sábado, 1 de setembro de 2012

Assaltante rouba 7 mil de mulher dentro de elevador em prédio da Rua Conde de Bonfim Tijuca RJ







Após assalto em elevador, PM reforça patrulhamento na Tijuca
Polícia pede para que testemunhas ajudem na localização do criminoso.

Homem roubou bolsa de mulher e saiu tranquilamente do prédio.
Do G1 RJ

Após a divulgação, no RJTV, das imagens de um assalto realizado dentro de um elevador, em um prédio comercial na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, a Polícia Militar informou, na tarde deste sábado (1º), que reforçou o patrulhamento na região e que faz buscas pelo criminoso, juntamente com a 19ª DP (Tijuca).

Em nota, a Polícia Militar pede para quem tiver qualquer informação sobre este ou outros casos ligar para o Serviço Reservado do 6º BPM (Tijuca), através do telefone 2332-1767, ou para Disque-Denúncia 2253-1177.

Segundo a PM, até as 18h30 deste sábado a vítima ainda não tinha registrado a ocorrência.

Como foi o assalto

Uma câmera de vídeo registrou o flagrante do assalto. A vítima foi uma mulher que tinha acabado de sair de uma agência bancária na Rua Conde de Bonfim, uma das principais via do bairro. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (31).

As imagens mostram a mulher de calça jeans e blusa branca entrando sozinha no elevador. O assaltante, de camisa estampada, vem logo atrás. Assim que a porta fecha, o homem tira a arma da cintura e aponta para a vítima. O bandido toma a bolsa, guarda o revólver, mas percebe que estava sendo filmado. Ele tenta disfarçar o assalto, devolve a bolsa e até chega a dar um beijo na mulher.

O elevador ainda para em alguns andares e quando chega novamente ao térreo, o homem pega a bolsa e sai. A vítima, que trabalha numa clínica médica no prédio, pede ajuda os porteiros, mas o bandido deixa o edifício caminhando tranquilamente até a rua.

O assaltante levou todos os documentos, R$ 1.200 em dinheiro, R$ 7 mil em cheque e três celulares. Segundo a mulher, o bandido fugiu com um comparsa numa moto que o esperava na entrada do prédio.



PS: Comentário postado a ser averiguado pela Polícia: "A quem interessar possa, o meliante é conhecido como André Jamelão e morava no morro do Turano, localidade conhecida como Escolinha. Não sei se ainda mora, mas tem familiares lá." ... Então?! JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário