sábado, 1 de setembro de 2012

Amostras de DNA indicam que Eliza Matsunaga teve ajuda de homem para esquartejar o marido Marcos Matsunaga



Homem ajudou Elize a esquartejar Matsunaga, diz revista

Amostras de DNA encontradas pelo Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica de São Paulo mostram quem um homem ajudou Elize Matsunaga a esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, informou a revista IstoÉ. Elize, que confessou o crime, disse ter agido sozinha.

A revista disse ter tido acesso ao laudo assinado pela perita criminal Roberta Casemiro da Rocha Hirschfeld, que reuniu amostras de sangue no quarto em que Elize esquartejou o empresário, em maio. O documento afirma que foram identificados materiais genéticos de no mínimo dois indivíduos, um deles do sexo masculino – e não há possibilidade de esse material ser da vítima.

Isso significa que Elize teria tido pelo menos um cúmplice. Não está claro se o outro material genético é o da própria acusada, levantando a possibilidade de ela ter recebido ajuda de mais uma pessoa. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou não ter informações sobre o laudo.

De acordo com o depoimento de Elize à polícia, o casal teve uma discussão conjugal no apartamento e Matsunaga a teria agredido. Elize reagiu pegando uma arma e dando um tiro à queima-roupa na cabeça do empresário. Em seguida, teria arrastado o corpo até o banheiro dos fundos, onde aconteceu o esquartejamento.

Câmeras de segurança instaladas dentro dos elevadores do prédio flagraram Eliza saindo do apartamento com três malas. Segundo depoimento da própria acusada, as malas foram abandonadas na Rodovia SP-127. Dentro delas estavam as partes do corpo do marido.

Nesta semana, foram divulgadas na internet imagens do corpo do empresário esquartejado são mostradas, mostradas em sacos plásticos e em uma mesa cirúrgica, após serem levadas para a perícia.

Segundo o advogado de defesa de Eliza, Luciano Santoro, essas imagens fazem parte dos autos do processo. Ele classificou a divulgação das fotos de " lamentável ".

As informações são do iG


PS: Pois é... Desde o início acreditei nesta possibilidade finalmente levantada pela perícia e as fotos do corpo agora vazadas na Internet nesta semana indicam uma precisão cirúrgica nos cortes possivelmente feitos com equipamento para amputação médica que ninguém possui em casa... Articulações possuem cartilagens com a mesma espessura de sola de couro que a franzina Eliza teria muita dificuldade em decepar em quatro horas sem deixar machucados extensos nas suas mãos apesar de seus poucos conhecimentos de anatomia como enfermeira de curso rápido... Quem desmembrou Marcos Matsunaga possui conhecimento avançado incomum e deve ter sido muito bem remunerado... Basta rastrear a conta de Eliza para chegar ao parceiro do crime... Falta encontrar este comparsa de Eliza Matsunaga que talvez o detetive que fotografou Marcos com a namorada 'Natália' tenha pistas... O detetive tinha conhecimento de todos movimentos de Eliza e chegava a recomendar que ela ligasse para o Marcos quando o perdia de vista para localizá-lo possivelmente com seu celular grampeado por GPS... 'Natália' cheguei a mostrar fotos e nome verdadeiro da moça por aqui e depois retirei em razão que somente sensacionalismo barato justica expô-la... Agora... Este crime é tão horroroso que não comporta que nenhum envolvido escape... Na foto acima de Eliza no M.Class como Kelly declara:
Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender” ... Legítima propaganda enganosa... Marcos Matsunaga casou e foi além: deu-lhe uma arma de presente de aniversário e curso de tiro... Não tinha como acabar bem... JS




2 comentários:

  1. mas tava tudo bem o JORGE até ele começar a trai-la e destratá-la, claro que nada justifica o que ela fez.

    mas por ser mulher. e ser o que era, ela não pode ser desqualificada de tudo.

    ResponderExcluir