quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sepultamento do menino Wesley Fernandes Araújo, de 2 anos, torturado até a morte pelo pai e madrasta







Guilherme Pinto
Extra

A mãe de Wesley Fernandes Araújo, de 2 anos, morto depois de sofrer uma parada cardiorespiratória, hematomas e fraturas nas pernas e na cabeça, supostamente em decorrência das agressões do pai e do madrasta, teve que sair carregada do enterro do filho. Suely Fernandes, que mora no Espírito Santo, foi amparada por parentes e amigos, no cemitério da Pechincha, em Jacarepaguá. Cerca de 40 pessoas acompanharam o sepultamento do corpo.

- Eu entrego na mão de Deus. Eles (o ex-marido e a atual mulher dele) foram lá (no Espírito Santo) falando que iam dar uma vida melhor para o meu filho, mas acabaram matando ele - emocionou-se.

O corpo de Wesley foi enterrado, nesta manhã, no cemitério da Pechincha O corpo de Wesley foi enterrado, nesta manhã, no cemitério da Pechincha Foto: Guilheme Pinto / Extra

Windemberg de Araújo Souza, de 22 anos, e Luana Rodrigues do Nascimento, de 23, foram presos nesta quarta-feira, por policiais da 32ª DP (Taquara). De acordo com vizinhos do casal, em Rio das Pedras, os dois espancavam Wesley com frequência. Na delegacia, porém, a dupla alegou que os machucados da criança foram provocados por uma queda da cama. Eles ainda confessaram que batiam no menino “de forma educativa”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário