terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Protesto na frente do restaurante do pai do suplente de vereador Paulinho do Triângulo em Tramandaí RS no próximo sábado.... Compareçam!





Correio do Povo

A modelo Tatieli da Silva Costa e o suplente de vereador Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, responsabilizados pelo acidente que provocou duas mortes na Estrada do Mar, foram transferidos na madrugada desta terça-feira do Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, para o Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, Litoral Norte.

A dupla deixou a instituição de saúde sob forte escolta policial.

Os dois saíram do prédio numa ambulância pela lateral esquerda do hospital.

Um grupo que reuniu até 15 pessoas protestou na noite dessa segunda-feira contra a decisão judicial que concedeu liberdade provisória aos dois.

Uma das vítimas da colisão, Carine Bueno, passou por cirurgia e segue internada em estado grave no hospital de Capão da Canoa.

Ela era passageira do Prisma conduzido por Alaíde da Silva Linck, que morreu no acidente.

Parentes e amigos de Carine, moradora de Gravataí, planejam via redes sociais um protesto para o sábado, em frente ao restaurante do pai do suplente de vereador.

Acidente deixou dois mortos na Estrada do Mar

Duas pessoas morreram, na manhã de domingo, em razão de colisão envolvendo três veículos na Estrada do Mar, em Xangri-Lá: o motorista do táxi envolvido no acidente, Ivo Ferrazo, 63 anos, e a condutora de um Prisma, Alaíde da Silva Linck, 28 anos.

A modelo Tatiele da Silva Costa, que conduzia um Vectra, foi autuada por homicídio.

Ela não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria sido constatada embriaguez.

O suplente de vereador Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, dono do veículo, também foi responsabilizado por entregar a direção a uma pessoa alcoolizada e sem habilitação.

A polícia encaminhou à Justiça, nessa segunda-feira, o registro da prisão em flagrante por homicídio.

O parecer da promotora de Justiça de Capão da Canoa, Caroline Gianlupi, foi favorável à prisão da dupla envolvida no acidente.

Na noite dessa segunda-feira, no entanto, o juiz Ademir Nozari, de Capão da Canoa, concedeu liberdade provisória aos dois, mas eles não podem deixar o Brasil até o processo ser julgado.


PS: Por favor, me enviem o endereço do tal restaurante do pai do Paulinho Triângulo... Se alguém bancar passagem Rio/Poa/Rio eu compareço acompanhado dos meus 15 apóstolos seguranças... Putz, vai sair caro, mas vale a pena... Sou ótimo em confeccionar cartaz de protesto... Tenho ótima caligrafia! Jorge Schweitzer




5 comentários:

  1. Gente, bom dia. Sou a favor da punicao, porem nossas leis nos impedem muitas vezes de fazer justica. Mas meu comentario aqui, e sobre familia, negocios. O que tem a ver o restaurante da familia a ver? Pessoas que batalham dia e noite para adquirir algo, ai se acham no direito de ir la badernar? Porque não vao em frente a camera fazer os protestos? Porque não vao em frente a boate onde todos confraternizavam? Ou sera que a moca tambem não correu o risco ao sair de uma boate as 9 hrs da manha quem sabe ate alcoolizada tambem? Gente, 9 hrs da manha, e horario de estar na igreja ou acordando, não voltando de balada. Se concientizem, a familia não tem nada a ver. Ou voce responde pelos atos da sua???

    ResponderExcluir
  2. De que adianta fazer todo esse barulho??? Iremos trazer as vítimas de volta????
    É óbvio que eles serão culpados, deixem que a justiça cuida disso!!!! Mais confusão podendo levar a morte de mais pessoas!!!!
    Pensem bem...
    Mas boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Será uma manifestação PACIFICA, logo, não vejo problema algum. Pelo que entendi, ninguém vai invadir e quebrar o restaurante. Sendo lá,acredito que haverá mais visibilidade e quem sabe a mídia se mobiliza mais! Certamente o ato não trará Alaide e Sr.Ivo de volta a vida,mas se causar impacto e ajudar a mudar alguma coisa na mentalidade das pessoas e nas leis, já será grande coisa. Pergunto aos críticos: se o Sr.Ivo fosse seu pai, se Alaide fosse sua filha? Iriam criticar assim? Achar que tudo deve ser deixado na mão da justiça? Por favor! A justiça brasileira é uma piada de mau gosto! Temos sim que nos mobilizar e agir! Em qualquer país decente e civilizado esses dois estariam na cadeia! São assassimos. Ora onde já se viu dirigir bêbado! E sem CNH então é abuso mesmo! E essa de que 9 da manhâ é hora de acordar ou estar na igreja. Ah,faça me o favor!!!!!! Alaide era jovem! Normal que estivesse saindo de uma festa,ainda mais depois de ano novo! Vai querer criticar o Sr.Ivo também? Ele estava TRABALHANDO! JUSTICA PARA ALAIDE E IVO! CADEIA PARA TATIELE E PAULO, DESGRACADOS,ASSASSINOS!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eles serão presos, irão a juri popular, e juri pode tudo. O processo penal tem prazos a serem cumpridos, não tem como atropelar. Manifestação, nâo muda decisão judicial, nem que a vaca tussa. Aproveitem a areia e a praia, que vão ganhar mais...gastem o dinheiro da passagem para o bem. O inquérito policial nem terminou, a decisão do juiz pode ser mudada pelo tribunal, pelo supremo,não é uma coisa definitiva, quanto mais apelarem, mais demora.

    ResponderExcluir
  5. Eles são culpados. Terão condenação.Nem 1000 anos de cadeia trarão as vítimas de volta. Todas as famílias estão consternadas.
    " E O que tem o restaurante da familia a ver? Pessoas que batalham dia e noite para adquirir algo, ai se acham no direito de ir la badernar?" Eu concordo.Os baderneiros se aproveitam do momento para desforrar seus problemas sociais.Cuidado!!!

    ResponderExcluir