terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tatiele da Silva Costa Vs Paulo Correa Júnior => Mortos: Ivo Ferrazo e Alaíde da Silva Linck... Em estado grave: Carine Bueno





Cid Martins

cid.martins@rdgaucha.com.br

A promotora de Capão da Canoa, Caroline Gianlupi, disse nesta terça-feira que não concorda com a decisão do juiz Ademar Nozari que libertou empresário e modelo envolvidos em acidente com duas mortes em Xangri-Lá.

Segundo a promotora, o Ministério Público irá recorrer da decisão até quarta-feira.

A colisão ocorreu no último domingo no km 330 da Estrada do Mar.


O objetivo da promotoria é fazer com que o juiz Ademar Nozari possa rever a posição inicial mesmo sem interromper o processo.

Nozari homologou o flagrante e definiu a liberdade provisória dos envolvidos.


O casal Paulo Correa Júnior e Tatiele da Silva Costa está no Hospital de Osório e a Polícia Civil ouve testemunhas que flagraram a colisão com três veículos na Estrada do Mar.

Tatiele dirigia o carro, mesmo sem habilitação e com suspeita de embriaguez.


A promotora Caroline Gianlupi disse ainda que há elementos suficientes para oferecer denúncia de dolo eventual no crime de homicídio de trânsito, que é quando se assume o risco de produzir o dano.

Morreram no acidente a bailarina Alaíde da Silva Linck e o taxista Ivo Ferrazo.


PS: O mais bizarro do desfecho são 'anônimos' amigões dos bebuns plantando por aqui justificativas para a cagada irresponsável que estes dois imbecis providenciaram... Ficam um tal de 'atirem a primeira pedra quem nunca'... 'Não julguem para não'... Não esqueçam que existem dois cadáveres e uma moça hospitalizado em estado gravíssimo... A mídia não cooptada por posudos bandidos faz o papel de repercutir, cobrar, ressoar, ecoar, martelar... É este o papel da imprensa livre... Primeiro parágrafo da constituição americana - que reprovo métodos de intervencionismo babaca
, mas projeto excelente de democracia como essência que eles nem sempre cumprem - diz que a imprensa é livre e ponto! Qualquer sociedade decente trata de punir quem despreza vida alheia... Não nos cabe avaliar se a modelo Tatiele da Silva Costa executa bons desfiles no salto ou suplente de vereador Paulo Correa Junior do Triângulo ótimo filho de restauranter... Cabe a revista Caras ou Contigo estas futilidades... A imprensa responsável cabe colocar na berlinda crimes públicos... Matou tem que pagar... Na forma da Lei... Imprensa tem obrigação de repercutir... Se calar é conivente útil! Qualquer mídia somente tem por serventia pública não permitir que crimes sejam esquecidos... Caso contrário, melhor deletar todas as redes sociais e deixar que porcos bêbados ostentem suas pérolas a debochar dos mortos... Jorge Schweitzer




Um comentário:

  1. DEVERA SER PUNIDA PELO CRIME HORRENDO QUE COMETEU . Seria acidente se estivesse habilitada a conduzir, e não alcolizada . De outra forma devera set punida .

    ResponderExcluir