sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Joanna Marcenal! Questão de Honra!




Dra. Cristiane,


Para toda sociedade, a tragédia de Joanna não faz 'tanto tempo' quanto sua imensa saudade e dor...

Para nós...

Foi hoje...

Será sempre hoje!

O tempo de Joanna parou por aqui e a comoção natural dos homens com alma continuará para sempre!

Nem mesmo que sobre UM somente a repercutir e cobrar...

Tenha certeza...

Você sabe!

Não existe mínima possibilidade de Joanna ser esquecida até TODOS seus assassinos covardes pagarem MUITO CARO pelo que fizeram com Sua Menina...

Isto pode não confortar tanto...

Nem ser suficiente...

Perdão!

Mas...

Nem é mais questão pessoal...

Virou questão de honra!

Ao André Rodrigues Marins matar Joanna sob tortura; este verme não brincou de ser Deus com domínio pleno sobre vida e morte de Joanna Marcenal; brincou de ser demônio...

O demónio desgraçado que perseguiremos para sempre nos afrontou...

Até a tumba!

O satanás vagabundo André Rodrigues Marins barnabé do Tribunal de Justiça RJ que será caçado diariamente como camundongo de bunda rachada fedorenta...

Dentro em breve André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado serão presos!

Não tenham dúvidas...

Questão de tempo e razão...

Não há como escapulirem...

Mesmo com todos conchavos indecentes corporativistas...

Não há como...

O Conselho Tutelar deveria preservar suas filhas gêmeas de conviverem com dois deformados que utilizam as meninas como escudo para circularem por aí em shoppings, cinemas e no algodão doce da esquina...

Dentro em breve as atuais crianças filhas dos assassinos de Joanna se tornarão adolescentes revoltadas com pai e mãe babacas que esmigalharam a irmã indefesa no cômodo ao lado...

Irão querer saber qual moral tem um sujeito que passou cinco meses preso por assassinato de uma criança de cinco anos - e retornará em breve - para dar conselhos para alguém...

As filhas de André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado levarão como legado do brasão familiar descendentes de otários demônios repugnantes...

Não adianta mais tentar apagar, está na Wikipédia da vida pregressa de ambos...

Os assassinos de Joanna Cardoso Marcenal se tornaram eternos reféns reclusos do crime infame...

Não há mais como desfazer...

Os heróis da vida de Joanna, Cristiane e seu esposo Ricardo, tentaram resguardar a criança até os últimos instantes antes de ser entregue aos seus verdugos...

Só descobri por acaso ao receber uma foto da Joanna sentada num banco de um jardim...

Eles jamais poderiam imaginar que a vingança premeditada de André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado poderia ultrapassar a comprensão humana...

Ultrapassou...

Alguém tem que vingar Joanna!

Esperamos que a Justiça!

Amém!


Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. Obrigada por amar minha princesinha!!!
    Ontem abri seus pertences pra acalmar a saudade e li num de seus cadernos ,primeira página: "TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA"
    Vou lhes enviar com a letrinha dela e provar que minha filha sabia ler e escrever.
    MAis que isso sabia amar ,nos amou para além da morte e me deixou conselhos que jamais abandonarei.
    Seus 26 dias de agonia no hospital foram seus ultimos conselhos: Não desista mamãe.Não desista!!!!
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se meu álbum 'Princesas' ainda está guardado?

    Hein, Mãe?!

    Deixa eu contar por aqui, para não ficar incompreensível para os leitores que não me acompanham sempre...

    Certa vez...

    Contei por aqui um episódio real de uma menina no meu Táxi em Movimento que me presenteou com uma figurinha das 'Princesas', sem mais nem menos, após eu brincar que ninguém me dá presente algum...

    Pegou uma das suas figurinhas 'Princesas' e me entregou....

    Tentei explicar que estava brincando...

    Não funcionou...

    Fez questão de dar a figurinha antes de desembarcar ali na Lagoa Rodrogo de Freitas com sua mãe...

    Fotografei a figurinha no painel do carro e mostrei no blog...

    Guardo todos presentes inusitados que me dão...

    Só que, semana seguinte apareceu outra menina muito triste por seus pais haverem se separado, conforme me contou sua avó ao lado...

    Retirei a figurinha 'Princesas' do painel e dei para a menina triste...

    Ela ficou muito feliz, por adorar as 'Princesas'...

    Na verdade eu não tinha mínima idéia sobre a febre 'Princesas' entre as crianças...

    Escrevi um texto pedindo que alguém me enviasse uma nova figurinha das 'Princesas' para substituir a que eu havia doado...

    Dra. Cristiane me suspreendeu...

    Joanna tinha um álbum das 'Princesas'...

    Colecionadas em Campos do Jordão onde colava molecamente as 'Princesas' nas paredes de seu quarto figuras repetidas...

    Dra. Cristiane guardou este álbum para mim...

    Como não quero gerar ciúmes bons de familiares da Joanna, até hoje me esquivo de receber o album das 'Princesas' de Joanna...

    JS

    ResponderExcluir