sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jhama, o Herondi de "Aquele Beijo", é assaltado... Não sei de quem se trata!


Monique Arruda Do EGO, no Rio.

Jhama, o Herondi de "Aquele Beijo", passou por um susto nesta quinta-feira, 12.

O ator, que também divide os vocais com Thiago Martins no Trio Ternura, voltava de uma gravação do 1° CD da banda quando foi abordado por dois assaltantes na Zona Oeste da cidade.


"Eles estavam armados e deram tiro para o alto para eu parar o carro. Parei e entreguei o veículo sem reagir. Fico muito chateado, pois sou morador do Vidigal e sinto que lá estou mais seguro do que na rua. Pacificaram os morros, mas não as ruas da cidade", contou o ator.

Apesar do susto, Jhama está aliviado por não ter sofrido nada.

"Fico feliz por não ter acontecido nada comigo. Este ano de 2012 promete ser um grande ano. Foi apenas um carro, mas o que interessa é que estou vivo. Ainda não acharam o veículo, mas ainda tenho esperança de encontrá-lo. O importante é nunca reagir, pois a vida é o que interessa", finalizou.




PS: Tenho menor idéia de quem se trata... Minha solidariedade... JS





Um comentário:

  1. Pô Jorge, é daquela dupla que canta Não se vá.

    http://www.youtube.com/watch?v=sR6mifxwuAk

    ResponderExcluir