terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Foto do Paulo Afonso da Rosa Corrêa Junior, conhecido em Tramandaí como Paulinho do Triângulo




transcrito de
http://www.integracaonoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6381:tramandai-paulinho-do-triangulo-toma-posse-na-camara&catid=59:cricket&Itemid=577

Tramandaí: Paulinho do Triângulo toma posse na Câmara
Ter, 29 de Novembro de 2011 14:16 Redação Política


No detalhe, Paulinho do Triângulo com o deputado Carlos Gomes (Foto: Jorge Fuentes)


Aos 27 anos, Paulinho do Triângulo é o representante do PRB na Câmara de Tramandaí



A Câmara de Vereadores de Tramandaí recém abria suas portas no final de tarde da última segunda-feira quando João Carlos da Rosa e Dona Geneci chegaram para assistir à sessão plenária que iniciaria às 19h30. O casal não queria perder a cerimônia de posse do menino que viram crescer na cidade do litoral norte gaúcho. “Conheço ele desde que era deste tamanho assim, ó!” mostrava o vizinho orgulhoso. Os dois acreditam que o ingresso do empresário deverá promover o desenvolvimento do município. “Todos nós queremos mudanças para a nossa cidade, e o Paulinho representa a renovação”, observou Dona Geneci.

Além deles, outros vizinhos, amigos, familiares e republicanos de diversos municípios do Estado lotaram o plenário da Câmara Municipal para prestigiar a primeira sessão de Paulo Afonso da Rosa Corrêa Junior no Parlamento tramandaiense. Paulinho do Triângulo, como ficou conhecido, passa a ocupar, aos 27 anos, a cadeira de vereador do Partido Republicano Brasileiro após concorrer pela primeira vez em 2008, quando conquistou a 1ª suplência com 364 votos.

“Não tenho experiência como vereador, mas amo Tramandaí e trago para o Parlamento uma trajetória construída com honestidade e com tudo o que aprendi com minha família e com a comunidade”, declarou na tribuna. Paulinho ocupou a vaga deixada por Luiz Paulo Cardoso, que teve extinto seu mandato de vereador no dia 24 de novembro, em decorrência de suspensão de direitos políticos.

“Pela primeira vez, temos no Legislativo um legítimo representante da juventude”, saudou o vereador Paulo Costa, do PMDB. Para o deputado republicano Carlos Gomes, que marcou presença no ato de posse, “o dinamismo, a capacidade empreendedora e o comprometimento social de Paulinho deverão alavancar o desenvolvimento econômico e social de Tramandaí”, prevê o presidente do PRB estadual.


Comentários

0 #1 Vanessa 1989 02/01/2012 10:54


Foi ele mesmo que entregou o carro para Tatiele, matar duas pessoas inocentes na manhã de ontem!! Conforme testemunhas estava mais embriagado que ela, por esse motivo entregou o volante a sua amiga sem carteira de habilitação e sem nennhuma condição de parar em pé!

Citação

Um comentário:

  1. COM ESTA CARINHA DE BAMBI VAI SERVIR DE MULHERZINHA NO PRESIDIO

    ResponderExcluir