segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Todos olhares da sociedade reconhecem os assassinos de Joanna Marcenal... Menos o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro!




Hoje estive conversando com um professor da UERJ...

Ficou surpreso ao abordar vários temas incomuns...

Na realidade fomos falando de nossa juventude...

Contei que já namorei uma chacrete...

Procuro raspar isto de minha biografia...

Putz, desculpem...

É verdade...

Foi há tempos idos...

A própria ainda está viva e enrugada para confirmar minha façanha...

Prefiro que ela negue...

Nem vou dizer qual...

Se der uma pista qualquer voces matam de primeira...

Para meu passageiro confessei...

E me arrependi...


Lógico que fãs do Fávio Junior irão pegar no meu pé para sempre...

Devem estar a gargalhadas...

Fazer o quê?

Juro que procuro não esmiuçar particularidades para passageiros que possam comprovar após...

Gosto mais que eles abram a alma...

Só que...

Sempre desconfiam de minhas opiniões e da sincronicidade que o destino vai me providenciando aleatoriamente por alguma lógica...

Falei sobre já terem habitado meu Táxi em Movimento o João Roberto Kelly e um mes antes o Jorge Goulart...

Kelly fazia dez anos que não tinha contato com Jorge Goulart que interpretou sua canção 'Olha a cabeleira do Zezé'...

Como Jorge Goulart havia me deixado seu telefone, após eu prometer citar nosso encontro inusitado...

Repassei o número do Goulart para João Roberto Kelly finalmente reencontrá-lo...

Fui o condutor de reencontro histórico meio que sem querer...

Pronto...

Acabei entregando ao meu passageiro da UERJ que possuo um blog...


Não gosto disto...

Meu passageiro ficou surpreso por eu ter uma página na Internet como personagem deslumbrada de novela das oito do Aguinaldo Silva sem noção...

Não havia mais como fugir...

Queria detalhes do Táxi em Movimento...

Tentei interceptar a curiosidade finalizando:

- Poxa, amigo, estou sendo processado pelos assassinos de uma criança de cinco anos de idade. Ser blogueiro tem custo alto...

Tomei solavanco de realidade...


- Você está falando de André Rodrigues Marins e do tio dele ACB!

Este senhor conhecia cada detalhe do Caso Joanna...

Tudo...

Fiquei emocionado...

Inevitável!

Foi surpreendente...

O próprio pode confirmar, se quiser...

Falou-me de Eliana Calmon a interceptar bandidos togados acobertando facínoras...

Seu pai é baiano e conhece muito proximamente a Ministra Eliana Calmon...

Em todos níveis da sociedade existe uma comoção violenta cobrando Justiça para os torturadores de Joanna...

Não estou exagerando...

Pergunte a qualquer pessoa...

Se alguém não lembrar de pronto, diga que se trata da menina atendida por um falso médico na Barra e que mais tarde se confirmaram queimaduras e o pai confessou que amarrava a criança com fita crepe sobre fezes e urina...

Todos irão lembrar...

Todos recordarão a indignação que bandidos crêem arquivadas na amnésia coletiva...

Cumpre a cada um de nós jamais permitir que o Caso Joanna seja arquivado no esquecimento...

André Rodrigues Marins permanece no Forum despachando como debilóide bundão condutor de destinos alheios na Vara de Execuções Penais...

Neste recesso, o serventário judicial André Rodrigues Marins está alojado em Benfica, ali logo na subida do viaduto de retorno da Avenida Brasil, escondido para não ser interceptado na porta do Forum da Antonio Carlos por algum transeunte lhe enfiando a mão na cara...

Toda sociedade em peso sabe a gravidade do crime inimaginável de André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado contra uma criança encurralada...

Menos a Justiça do Rio de Janeiro!




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário