sábado, 10 de dezembro de 2011

José Sandro dos Santos diz que sabia que seu irmão Eudes José do Santos era pedófilo...





Talita Corrêa

José Francisco dos Santos lamenta ter perdoado o irmão assassino. Para ele, o perdão custou a vida de sua filha.

Mesmo depois de enterrar a filha no cemitério de Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (9), o pedreiro José Sandro dos Santos, de 40 anos, parece ainda não acreditar na morte de Maria de Fátima, de 5 anos.

O corpo da menina foi encontrado na quinta-feira (8), às margens de um rio, próximo à casa da família. Eudes José dos Santos, de 20 anos, tio paterno dela, já confessou ter cometido o crime depois de tentar estuprar a criança.

Segundo José Sandro, essa não foi a primeira vez que Eudes tentou violentar uma sobrinha:


- Há três anos, o Eudes passou a mão na filha da minha irmã. Ele beijou a menina e se trocou na frente dela. A menina contou para a mãe, e nós todos soubemos. No mesmo dia, minha filha Crislaine, na época com 9 anos, disse que ele tinha feito isso com ela também. Ele desconversou. Disse que não foi bem assim... Resolvemos perdoar porque é família, e eu sempre fui apegado aos meus irmãos. Se eu não tivesse perdoado meu irmão antes, minha filha estaria viva.

Ainda muito abalada, a mãe de Maria de Fátima contou que a filha chamava o tio de Dudu e costumava pedir a benção dele quando entrava na casa do avós, onde Eudes morava, a poucos metros de distância.

- Apesar do que aconteceu, não desconfiávamos dele. Nao achei que ele pudesse matar uma criança. Ele era bom filho e um vizinho simpático. Achei até que tivesse sido o padrinho dela, que a batizou há quatro dias e já tinha falado em criá-la. Quem desconfiou do meu cunhado foi a polícia, porque ele estava muito nervoso. Quero voltar para minha cidade (Igarassu, em Pernambuco) e ficar longe daqui - disse ela.



PS; Negativo! A Justiça tem que enquadrar o pai que também 'perdoou' o irmão pedófilo achando que ele não voltaria a fazer a mesma barbaridade... Ele pode ter perdoado achando até engraçado, a sociedade não... Se um 'pai' sabe de um troço destes e finge que tudo bem, tem que ser enquadrado na forma da Lei... A menos que a imprensa tenha o induzido a declaração horrorosa, se aproveitando de sua dor ou falta de desenvoltura em expressar-se... Se foi conivente útil tem que enfiar algemas... Todos indefesos sacrificados por alguma parceria complacente macabra merecem que a Justiça estenda a mão pesada a puní-los, todos... Em qualquer sociedade animal os mais fortes tem por definição protegerem indefesos sob qualquer risco... Jorge Schweitzer



2 comentários:

  1. Lógico, que para as crianças envolvidas, no caso, uma filha e uma sobrinha do tal José Sandro, a situação era bastante tensa, porque molestadas pelo tio não viram qualquer reação por parte dos adultos. Eles "perdoaram" o pedófilo, que mais adiante viria a matar a filha caçula. Mais um exemplo de desrespeito frente `a crianças. REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
  2. À exceção das crianças, essa família suja deveria ser exterminada por completo, sem exceções. As crianças que sobraram deviam ser adotadas por famílias decentes e receber tratamento psicológico que as ajudassem a esquecer esses parentes canalhas e imundos que tiveram um dia.

    Pois quem defende pedófilos é tão imundo quanto eles. E o Inferno é o único lugar pra onde devem ir.

    ResponderExcluir