sábado, 13 de agosto de 2011

Manifestação em Copacabana homenageia Joanna Marcenal, 5 anos, assassinada pelo pai André Marins e pela madrasta Vanessa Maia Furtado






























3 comentários:

  1. Estivemos lá apoiando Cristiane e família. A dor nos une para que tenhamos força para lutar contra as injustiças que vêm acontecendo nos processos. Podemos confirmar a união das famílias Marcenal e Ferraz e dos amigos que lá estiveram. Com certeza foi uma maneira de dar conhecimento àqueles que pouco sabiam do caso e que como nós, se comoveram e assinaram o abaixo assinado. Um mais um é sempre mais do que dois! JOANNA MARCENAL, esquecer, JAMAIS!!!! Punição, prisão para todos os envolvidos!!!

    ResponderExcluir
  2. É claro que ele não vai falar!
    Ele já confessou o crime... não
    precisa mais pagar pensão e quer
    continuar a sua vidinha de meliante
    no TJPenal-RJ. Ele foi tão malandro
    que saiu como um tiro de espingarda
    jogando as espoletas para os médicos,
    hospitais, clínicas e falsos médicos.
    mas... estar se esquecendo das ondas,
    que vão e voltam.

    ResponderExcluir
  3. Os portais mais populares da internet noticiaram a manifestação em homenagem a Joanna Marcenal várias vezes. E os links estiveram no ar durante quase todo o dia, não foram apenas breves chamadas. Até vídeos lembrando o caso foram colocados nesses portais. Pra quem não conhecia o caso, está mais explícito do que jamais. Está tão explícito como as marcas de tortura sofridas pela pequena Joanna. Só não enxerga a verdade quem não quer, ou quem está comprometido com a mentira e o corporativismo corrupto.

    Não dá pra aceitar que o torturador e assassino esteja respondendo pelo crime em liberdade e que não será levado para júri popular. Mas ainda há esperanças que o monstro acabe seus dias miseráveis nessa vida onde jamais deveria ter saído: da cadeia.

    Otávio

    ResponderExcluir