sábado, 13 de agosto de 2011

Roseli França Silva acusada de torturar filhos de 4 e 6 anos em Vargem Grande / RJ






Roseli França Silva, de 25 anos, foi presa na noite de sexta-feira, em sua casa, em Vargem Pequena, acusada de espancar os dois filhos com uma borracha. A polícia foi acionada por vizinhos, que contaram que as agressões eram constantes. Os PMs do 31º BPM (Recreio) conduziram Roseli e os filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 6, para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde descobriram que a mulher já tinha uma passagem pela polícia por lesão corporal. Em 2006, Roseli tentou esfaquear um ex-companheiro na cabeça.

As crianças foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para exame de corpo de delito. Segundo o delegado Robson Gomes, o laudo constatou que as crianças foram vítimas de agressões recentes e que também apresentavam lesões antigas. O menino estava com marcas no rosto, nas costas e no peito. A menina, com feridas nas pernas.

Enquanto as crianças estavam no hospital, uma equipe da delegacia foi até a residência onde os três moram, na Estrada dos Bandeirantes. Lá, eles apreenderam a borracha originalmente usada para ligar botijão de gás ao fogão, que serviu como arma para as agressões.

De acordo com um inspetor, Roseli alegou em depoimento que agrediu as crianças porque essa era a forma que ela sabia educar, e não se importava se era certo ou errado. O delegado indiciou a mãe pelo crime de tortura, cuja pena varia de dois a oito anos.

As crianças, que possuem pais diferentes, foram entregues a parentes. A menina foi levada pelo pai e o menino pela avó materna. O conselho tutelar também esteve na delegacia.


PS: Nesta matéria o Rodrigo Pimentel comenta o Caso Joanna e volto a insistir, caro Rodrigo, que fundamental que você deixe claro sua posição já que aguardamos contundência contra bandidos que torturam Joanna até a morte... Uma coisa é uma mãe pobre, analfabeta e ferrada lá de Vargem Grande torturar dois filhos, outra é Joanna ser entregue pela Justiça para um serventuário da casa manietá-la, furá-la, queimá-la, deixá-la sem comida e sem cobertas no inverno deitada sobre fezes e urina... Peraí Rodrigo! Peraí! Jorge Schweitzer




Um comentário:

  1. O comentarista parece tão íntimo ao falar sobre o caso JOANNA MARCENAL, mas poderia ter feito a comparação pois a mulher que torturou os filhos (eles estão vivos) ficou presa, está presa, e o ANDRE RODRIGUES MARINS E CÚMPLICE, por serem apadrinhados estão soltos. Onde está a imparcialidade da Justiça? DURA LEX SED LEX - A lei é dura mas é lei. Deveria valer para todos, pobres e abastados financeiramente. Mas é o que não estamos vicenciando no caso da JOANNINHA!!!

    ResponderExcluir