sábado, 11 de junho de 2011

Veronica Verone deu "boa noite cinderela" antes de enforcar o empresário Gabriel Rodrigues com cinto da vítima...

.







Do G1, com informações do Jornal Nacional

O inquérito policial que apura a morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues aponta que o crime foi premeditado e cometido por uma única pessoa, a jovem Verônica Verone, de 18 anos, amante da vítima. O documento foi obtido com exclusividade pelo Jornal Nacional.

O assassinato aconteceu dia 14 de maio em um motel da Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o inquérito, Fábio foi morto por asfixia mecânica, enforcado possivelmente por um cinto.

As investigações ainda indicam que a jovem teria aplicado no amante o golpe conhecido como "boa noite cinderela" e que o empresário estava desacordado quando foi asfixiado. O exame toxicológico confirmou que Fábio havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica misturada a remédio antidepressivo.

A polícia também concluiu que Verônica tentou esconder o corpo do empresário. Ela teria arrastado o cadáver, que pesava 90 kg, do quarto do motel até a garagem. Os investigadores excluíram a possibilidade de participação de uma outra pessoa depois da reconstituição do crime, quando Verônica conseguiu arrastar um policial e um saco de areia, ambos com o mesmo peso de Fábio.

A polícia ainda descobriu que Verônica tentou comprar uma pistola na semana anterior ao crime. "Nessa mesma semana em que terminou o relacionamento, ela tentou comprar uma arma. Isso foi confirmado por duas testemunhas e confessado pela própria Verônica", disse a delegada Juliana Rattes, que atuou no caso.

Presa há cerca de um mês na penitenciária Bangu 7, Verônica Verone foi indiciada por homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, asfixia, impedimento de reação da vítima - e por tentativa de ocultação de cadáver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário