quinta-feira, 16 de junho de 2011

Roosevelt Marchon Neves, de 70 anos => Polícia já tem pistas dos suspeitos do assassinato a pedradas do taxista em São Gonçalo (RJ)

.








Do G1 RJ

A polícia já tem pistas dos suspeitos de matar um taxista de 70 anos, a pedradas, no último domingo (12), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o delegado Júlio César Mulatinho, da 75ª DP (Rio d’Ouro), imagens de uma câmera de segurança de um prédio próximo ao ponto de táxi mostram um casal e depois um homem sozinho entrando no carro da vítima.

Segundo o delegado, as imagens foram melhoradas e serão novamente analisadas ainda nesta quinta-feira (16). Ele não quis informar se os suspeitos são o casal e o homem que aparecem na gravação.

Desde a segunda-feira (13) após o crime, o Disque-Denúncia recebeu três ligações com informações que podem ajudar na solução do caso. Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a esclarecer o assassinato do taxista. Quem tiver informações que levem ao assassino pode ligar para (21) 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Carro foi recuperado segunda-feira


Na manhã de segunda-feira, a polícia encontrou o carro roubado do taxista. O veículo estava abandonado na Rua Expedicionário Elídio Rodrigues Pinto, uma rua secundária próxima à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O corpo do taxista foi enterrado no mesmo dia, no Cemitério do Pacheco.

O crime

A polícia suspeita que um homem tenha forjado uma corrida, agredido a vítima e roubado o táxi. O motorista foi encontrado ferido, no domingo, pelo caseiro de um sítio na Estrada de Ipiíba, no bairro Santa Isabel. Levado para um hospital, ele não resistiu aos ferimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário