sexta-feira, 17 de junho de 2011

Procuro Fradique Nogueira Schweitzer...

.




Pois é...

Não queria tocar neste assunto por aqui...

Mas...

Vamos lá...

Fradique é meu irmão mais novo dois anos..

Perdemos o contato há tempos...

A vida é assim mesmo tanto quanto acha que deva ser...

Atualmente meu sobrinho (meu afilhado de batismo) e filho dele, Gustavo Schweitzer, tem procurado por ele de maneira incansável...

Gustavo mora em Porto Alegre, está casado, tem perseguido todas as pistas e neste final de semana esteve em Florianópolis sem sucesso...

Caso alguém souber do Fradique envie informações prá gente ou indique que ele me ligue: (021) 93.67.29.26

Da última vez que procurei pelo Fradique ainda não existia Internet e utilizei uma tática que acabou dando certo...

Enviei carta para jornais de todos Estados e Fradique acabou aparecendo em Tramandaí (RS) depois de alguém identificá-lo pelo apelido de 'Cigano' que eu nem sabia que ele tinha e confeccionava botas e cintos artesanais sob medida para rodeios e vaquejadas...

Quem teve oportunidade de ver o Fradique jogando futebol - logicamente que quando guri - jamais esquece...

Fradique é um homem de coração grande mais carismático e valente que conheci na minha vida inteira e o único camarada que conseguia dar o 'elástico' melhor que o Rivelino tanto com a perna direita quanto com a esquerda que parecia mágico...

Assim que o Fradique aparecer juro que não tomaremos um porre comemorativo juntos para evitarmos de providenciarmos merda...


Nós dois juntos somos granada sem pino...

Acho que o destino nos afastou para que não providencíassemos a Terceira Guerra Mundial...



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário