quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pelas ondas do rádio: "Schweitzer, é pelo conjunto da obra!"...

.






Ontem pela manhã escutei no rádio que um taxista seria premiado com um livro comemorativo por haver devolvido algo esquecido em seu carro...

Poxa, premiação com livro histórico eu também quero...

Quase que de zoação enviei email comentando sobre meu feito do último carnaval que utilizei meu blog Táxi em Movimento para saber da amplitude de nossa abrangencia na Rede e devolver uma carteira ao passageiro...

Pedi que não comentasse meu dever obrigatório no ar...

Logo depois recebi recado do próprio locutor avisando que meu livro estaria a minha disposição na portaria da emissora...

E mais o complemento inesperado:

- Schweitzer, não se trata de premiação pela devolução da carteira no carnaval que eu já sabia, é pelo conjunto da obra.

Tem horas que - ao invés de bobocamente envaidecido - a gente fica estático ao perceber o tamanho da nossa responsabilidade de não perder a coerencia do discurso...

Nem a ternura...

Jamais...




Jorge Schweitzer



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário