segunda-feira, 13 de junho de 2011

Idele Salvatti e Gleisi Hoffman são ministras com prazo de validade...

.



Dilma Rousseff inovou na dança das cadeiras do Planalto...

Swap da Pesca pelas Relações Institucionais foi surpreendente...

Não recordo troca casada ministerial em governos recentes...

Nem de alguma nova ministra nomeada esposa de outro já empossado...

E quando demitir um, saca ambos?

Não sei...

Confiscar do Luiz Sérgio pasta relevante e prostá-lo a pescar soa como promoção de cavalo a burro preservando privilégio de republicano cartão corporativo com histórico de quitar pamonha e bonecos de pelúcia...

Aguardemos a proxima movimentação das peças no entorno da Rainha...



Jorge Schweitzer



Um comentário:

  1. Aos brasileiros que elegeram o eternamente safado José Sarney e essa coisa pegajosa chamada Ideli Salvatti: vocês tornaram o Brasil PIOR. Seus filhos pagarão o preço dessa irresponsabilidade.


    "O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), defendeu nesta segunda-feira a manutenção do sigilo eterno de documentos históricos ultrassecretos, sob pena de a divulgação desses dados motivar a abertura de "feridas". O parlamentar não citou diretamente o período da ditadura militar, mas ponderou que só devem ser levadas a público as informações da "história recente" do País.
    De acordo com a nova ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, atendendo a uma reivindicação do ex-presidente Fernando Collor e do próprio Sarney, a base governista irá mobilizar no Congresso seus parlamentares para que seja mantida a possibilidade de sigilo eterno para determinados documentos oficiais." (do site Terra)

    Otávio, do país da corrupção

    ResponderExcluir