sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entrevista do ex-jogador Edmundo ao Jogo Aberto da Band logo após conseguir Habeas Corpus

.
.
.





>





PS: Esta moça esqueceu completamente que existem 3 cadáveres ou é tonta mesmo... A sociedade indignada e este discurso boboca de corporativismo da pior estirpe... Lamentável... Jorge Schweitzer

2 comentários:

  1. Por incrível que pareça, o Edmundo é mais racional do que esta mulher. Porque não chama para entrevistar os parentes das vítimas do acidente, você vai ter muito mais lágrimas nos olhos nestas pessoas. Parecido com aquele advogado que falou que bandido tem ética e não entrega outro.

    ResponderExcluir
  2. Constrangedor, Jorge...pessoalmente, acho o Edmundo um cara até simpático, e acho que ele próprio carregou menos nas tintas nas críticas à mídia que a imbecil da Renata Fan, que falou em "passar dos limites" na abordagem do caso.
    Ora, então as pessoas que morreram vítimas da irresponsabilidade do Edmundo merecem ser esquecidas? Foram um pequeno detalhe, um acidente infeliz na vida do ex-jogador?

    E a responsabilidade por essa defesa de Edmundo é toda da emissora, que em seu "Brasil Urgente" arrota moralismo contra motoristas bêbados que matam inocentes.
    A Band deveria, então, por uma questão de coerência, tirar do ar o programa "Brasil Urgente", em que até essa última semana, antes da transferência milionária do sr. José Luiz Datena, perdoem-me as palavras, "cagava regras" contra condutas como a de Edmundo em 1995, em que ele arrebentou a vida de vários incautos.

    ResponderExcluir