sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados: Presentear com Perfume e Urso de Pelúcia dá azar...

.







Dia dos Namorados e tenho que me preocupar com presente...

Lógico, é de lei...

Uma data destas não pode passar em branco sob risco de sermos cobrados até o além pela adversária...

Vocês devem imaginar que vou dar um mole de confessar por aqui o nome da dona e fotos como fiz de outras vezes?

Nananinanão...

Vocês possuem um olhão gordo fatal e quando entrego acaba meu entrevero com a parceira no dia seguinte...

Nenhuma leitora quer nada comigo, porém se contenta em me travar...

Querem me assistir encalhadão tomando caixote nas quebradas das ondas de Copacabana...

Tá rinu, é?

É porque é verdade mesmo...

Sou velho; feio; moro mal mas tenho ziringuidum, telecoteco...

Muheres gostam de dois tipos de homens...

Endinheirados Eike Batista ou os Jorge Schweitzer que as ponham a sonhar...

A segunda opção é minha especialidade...

Viu?

Você acaba de balançar a cabeça afirmativamente...

Estou vendo daqui, não adianta se esconder...

Pôs bueno...

Nesta semana meu filho informou que não sabia como presentear sua namorada...

Estão namorando há quase um ano e a primeira comemoração da data...

Perguntou para outras garotas do colégio se deveria dar um perfume ou bicho de pelúcia...

Todas meninas responderam que ambos dão azar e acaba o namoro...

- Pai, faço o quê, pai?

- Filho, compra os dois e um cartão em branco... Escreva: 'Contrariando todas as invejosas! Para sempre, RS'...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário