quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caso Joanna e o Táxi em Movimento...

.





Pois é...

Acho que devo falar sobre isto...

Quero deixar claro que não me sinto encurralado ao disponibilizar meu blog Táxi em Movimento para cobrar Justiça para a memória de Joanna Marcenal... .



Foi decisão pessoal consciente...

Jamais alguém me solicitou nada, jamais escrevi sob encomenda um texto sequer que me tenha sido assoprado via gost-writter...

Tenha a péssima qualidade de acumular desafetos até entre as pessoas que me lêem concordando com o que defendo e atualmente acreditam que me tornei o único alvo para ser massacrado pelos acusados e fui abandonado...

Engano...

Quando a Dra. Cristiane Marcenal descobriu meus primeiros textos e remeteu email sequer acreditei que fosse a própria Mãe de Joanna que acabei conhecendo pessoalmente muito depois...

Não fui manipulado, induzido...

A própria Dra. Cristiane advertiu, tentando me desestimular a continuar, que eu estaria tratando com pessoas influentes que tentariam me triturar mais a frente...

Dra. Cristiane tinha razão...

Quando procurei o candidato a deputado federal, meu censor, pessoalmente sabia que era um caminho sem volta...

Optei por perseguir a verdade sobre a morte da menina Joanna...

Juro, juro mesmo que preferia estar equivocado sobre a tortura brutal que Joanna foi vítima...

Infelizmente as investigações policiais confirmaram a barbárie...

Não havia como retroceder...

Todos que me acompanham puderam acompanhar...

Contactei jornalistas influentes e autoridades que me conhecem e fiquei impressionado...

Joanna Marcenal seria assassinada pela segunda vez...

Não tinha dúvida alguma que a grande mídia ousaria desqualificar as evidencias escabrosas que levaram Joanna á morte pelo que pude constatar do bélico poderio dos bastidores sobre a imprensa receosa de ser retaliada em imbróglios judiciais futuros retaliando seus veículos de comunicação...

Ana Maria Braga, Sonia Abrão, Ricardo Boechat, Datena, Cidinha Campos, Dr. Carbone, Roberto Canázio, equipe do Fantástico e do Domingo Espetacular foram fundamentais pela coragem em peitar os patrões de ocasião...

Se esqueci alguém, conserto mais a frente...

Pôs bueno...

Alguns episódios não posso contar por aqui - por enquanto, algum dia conto - como profissionais de imprensa se arriscaram comovidos pelo drama da Dra. Cristiane Marcenal...

E...

Desígnios nos disponibilizaram a Internet democrática a cobrar Justiça por Joanna...

Os assasssinos da menina Joanna serão justiçados na forma da Lei...

Não há como escaparem...

Assim como manietaram Joanna nos tornamos algozes dos assassinos que iremos persegui-los para sempre...

Já se tornaram nossos reféns...

Confiaram em nossos medos...

Se deram mal...

Joanna nos deixou um legado...

Após o Caso Joanna se tornar público uma infinidade de outroras ocultas covardias e torturas contra crianças ganharam a mídia...

Crueldade contra crianças sempre houve...

Joanna se tornou um marco a delimitar que daqui prá frente todos bandidos pagarão caro pela deformidade psicopata...

André Marins e Vanessa Maia Furtado se tornaram um símbolo da ruindade desumana que temos obrigação de varrer para fora do convívio social...

Joanna não foi embora em vão...




Jorge Schweitzer


7 comentários:

  1. Jorge,

    um feliz aniversário e que seu blog continue sempre o sucesso que é.

    Um abraço.

    Sid

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    Eu hoje estou com tanta saudade dela.
    Tem alguns dias que não trabalho.
    Minha vida ainda está tão vazia.
    Se alguém por aí puder me ouvir, orem por mim.
    Tô infinitamente triste.
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir
  3. Jorge, lendo vários recados de feliz aniversário, concluo o óbvio: PARABÉNS!! Que Deus lhe conceda saúde, garra e muitas, mas muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Dra. Cristiane,
    Oro ao Senhor, o GRANDE EU SOU, que te dê paz e console o seu coração desta dor inimaginável, mas que Ele sabe, porque também sofreu a dor da morte de seu filho amado.
    Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Jorge, lembro quando li sobre as psicólogas modificando os fatos da história da Joanninha com o intuito de favorecer o pai, já que é tecnico judiciário.Alegaram que era uma alienação parental (rsrs) Inacreditavel! Elas sabiam da verdade (porque ninguem é burro de não ver), mas deixaram ele seguir adiante com sua LOUCURA até matar a própria filha. A juiza....onde está??? A Cristiane com um buraco no peito e eles soltos. Me diga Jorge, sinceramente, neste país o que é crime? Já nem sei mais.
    Matar o filho não é crime! O pai, tb não! Roubar, sequestrar, estuprar, espancar...não é crime!
    Crime é vc desacatar uma Autoridade, aíiiiiiiii sim, aí é crime!!!!!!
    Agora , falando de um outro caso...e o que vc me diz de um pai que empurra escada abaixo a esposa gravida de quase seis meses, o bebe nasce e só sobrevive por Deus. Vc acha que isso é crime???Mas não é!
    Um homem que espanca a esposa todos os dias, dopa-lhe e estupra , larga-a ensanguentada na cama...isso é crime???? Não Jorge, não é!
    Este mesmo cidadão obriga a esposa a fazer financiamentos altíssimos em seu nome, ela nem pode tocar numa moeda, ele molesta as próprias filhas e vc acha que isso é crime?????Enganou-se novamente. Não é!
    Incrivel. Crime é só vc desacatar uma AUTORIDADE, aíiiiiii cê tá ferrado.
    Forum ???? Um dia vai acabar falindo, não tem porque ele existir. Se tem algo que não existe mais num forum, é justiça.
    Eles não estão dando conta de tanta impunidade, perderam os eixos, eles não conseguem mais manter o prumo, está tudo perdido. Acho que Deus deve ter virado as costas para o Brasil. Nosso país sofre. Aki tudo pode. Só não pode se for com alguem influente...no...Forum.
    Vc confia no seu advogado? No juiz? No promotor? Em quem vc confia????
    Resta-nos apenas esperar que Deus olhe para nós novamente.

    ResponderExcluir
  6. Jorge, feliz aniversário.

    Que tenha força, muita saúde para seguir em frente. O aniversário é seu...mas o presente de ler vc. todos os dias, é nosso.

    Abraço.

    Ricardo Cavalcante
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sr. Jorge, muitas felicidades, e que Deus continue iluminando sua vida para que não deixe de "falar" em nossa Joaninha.

    ResponderExcluir