quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bebê de menos de 1 ano é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas em Caieiras (SP)





Agência Estado


Um bebê de menos de um ano foi encontrado hoje amarrado e amordaçado em Caieiras (SP). A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncia de choro abafado de criança. No local, os policiais forçaram a porta e acharam a criança que morava somente com a mãe, a principal suspeita.

A autônoma sem emprego fixo, de 28 anos, foi presa em flagrante uma hora depois, informa o delegado titular da cidade, Fábio Lopes Cenachi. Por usar métodos cruéis como tortura e cárcere privado, a mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado. O bebê se recupera no pronto-socorro.



PS: Inevitável que não façamos um paralelo com o Caso Joanna que acabou na morte da menina... A foto acima é de Joanna ao lado do pai André Marins que confessou por livre e expontânea vontade que amarrava a própria filha de cinco anos de idade com fita crepe sobre fezes e urina, o que veio a lhe ocasionar herpes e em decorrência meningite... André Rodrigues Marins está solto em razão do juiz Alberto Fraga considerar que o mesmo somente torturou mas não matou Joanna... Quem matou foi o acaso... A foto com Joanna segurando um prato foi a outra que André Marins apresentou à imprensa para tentar provar que tratava bem Joanna... Para vocês comparerem estou reproduzindo foto abaixo de Joanna com a mãe dias antes de ser entregue para o André devolvê-la dentro de um caixão... JS











>

Um comentário:

  1. O torturador anda fazendo escola ,viu?
    Agora todo mundo pode amarrar.
    Depois diz que morreu pq Deus levou ,eles só torturaram...
    Bingo pro Judiciario.
    Lindo de se ver né?

    ResponderExcluir