domingo, 17 de março de 2013

Roberta Izidorio da Silva, 18 anos, é assassinada com tiro na cabeça em Guarulhos; ex-companheiro Idione Roberto Monteiro de Araújo, 24, é preso como suspeito









Mulher é morta com tiro em Guarulhos; suspeito é o ex-companheiro 


Folha de SP 

Uma mulher de 18 anos foi baleada na cabeça na noite de sábado (16) em Guarulhos (Grande São Paulo) e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro. 

Roberta Izidorio da Silva não resistiu ao ferimento e morreu no local antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo a Polícia Civil, o casal mantinha um relacionamento e morava junto havia quatro anos, mas eles estavam separados há dois meses. 

O irmão mais novo da vítima presenciou o crime que aconteceu por volta das 22h30 na região do Bonsucesso. 

O suspeito Idione Roberto Monteiro de Araújo, 24, tentou fugir a pé por uma rua próxima, mas foi preso pela Polícia Militar. 

Segundo a Polícia Civil, o homem não tem antecedentes criminais. 

O caso será investigado pelo 7º DP (Bonsucesso) como crime passional.



PS: O bairro de Bonsucesso em Guarulhos é onde Mizael Bispo de Souza, condenado por assassinato de Mércia na semana passada, residia e possuía escritório de advogacia... O novo endereço residencial do Mizael agora é Romão Gomes... A legislação tem que mudar para punir mais severamente crimes deste tipo para não voltarem a acontecer com iguais características dois dias após repercussão de Juri que tomou todas páginas da mídia transmitido ao vivo... Penalização serve exatamente para desincentivar bandidos, como está acontece o inverso...  JS











Nenhum comentário:

Postar um comentário