quarta-feira, 27 de março de 2013

Simon Malaman, 24 anos, mata esposa e filha de 1 ano por asfixia e simula atropelamento em Limeira SP







Homem mata esposa e bebê e coloca corpos debaixo de veículo em Limeira 

Crime teria sido cometido após esposa ameaçar abandoná-lo 

São Paulo - Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira depois de ter confessado ter matado a mulher e a filha de 1 ano e 8 meses na Vila Castelar, em Limeira, interior de São Paulo. 

O desempregado Simon Malaman, de 24 anos, disse ter asfixiado as duas e colocado os corpos debaixo de dois veículos para simular um atropelamento. 

Segundo a polícia, o corpo de Cristiane Silva Carvalho, de 26 anos, estava embaixo de um carro, na rua Campos Sales. 

O corpo do bebê estava em baixo de um caminhão. O crime teria sido cometido após uma briga com a esposa, na segunda-feira, depois que ela ameaçou abandoná-lo. 

Os assassinatos teriam sido cometidos por volta das 23h30. 

De acordo com os policiais, a PM foi chamada para atender um atropelamento, mas a vítima não tinha escoriações pelo corpo. 

Ao ser comunicado, ele não esboçou reação. Pressionado, ele acabou confessando ter matado a mulher a criança asfixiadas. 

O desempregado foi preso em casa. 

O delegado seccional de Limeira, José Henrique Ventura, informou que aguarda laudo para confirmar se as mortes foram causadas por estrangulamento. 

O acusado foi detido no Centro de Detenção Provisória, de Piracicaba.





3 comentários:

  1. O Simon disse que qdo dizem que ele confessou os crimes ele estava totalmente fora de si e portanto nao se lembra de ter confessado em nenhum momento...Agora passado os acontecimentos e de cabeça fria ele deu o seu depoimento no fórum contando o que realmente aconteceu naquela noite!Èbom que seja divulgado isso tb...Estavam somente os dois e a criança na casa e não há provas materiais e nem testemunhais que provem o contrário do que ele falou no seu depoimento na audiência...E o que ele conta é que tdo o desfecho se deu qdo ele constatou que a esposa num surto matou a filha e aí ele ficou cego no momento e levou dias p ele acreditar que aquilo tinha acontecido.Ela talvez tinha a intenção de responsabiliza-lo pelo crime,só não contava com a reação dele...Ela o substimou mto!!!!Porque ele amava a filha e quem não ficaria louco numa hora dessa?Era sabido que ela já se relacionava com outra pessoa,o cel.foi apreendido pela polícia,contendo ali ligações e msgs que comprovam isso e o marido era um empecilho e a filha passou a ser tb pois,ele dizia vc pode ir embora mas,qto à nossa filha vamos conversar e assim ela ia ficando cada vez mais desesperada,o conteúdo das msgs deixavam claro a paixão,troca de msgs picantes,etc...Então tds estão dizendo que ele é um monstro mas,e ela quem conhecia,como vivia,como tratava a criança?
    Quem poderá provar o contrário?Esse rapaz era igual a qualquer rapaz da idade dele,tem um passado limpo,estudou,trabalhou,não tinha vícios,nunca agrediu a esposa e nem qualquer outra pessoa.Prova de que era normal é que eles estavam juntos entre namoro e casamento há sete anos e ele conviveu com a família dela tdo esse tempo;a família permitiu que ela se mudasse p Limeira com ele após o nascimento da criança e nunca demonstraram nenhum receio;aliás a família e ela é que não se davam bem...Vcs não acham que se ele fosse uma criatura periculosa,eles já teriam percebido?A pergunta que não quer calar é: quem era Cristiane?E porque um julgamento tão cruel,sendo que ninguém conhece esse rapaz tb?Ao invés dele ter algum disturbio mental,porque não dizer que ela sim poderia ter um disturbio?A creche pode comprovar que a mesma não conseguia cumprir os horários,foi chamada no Conselho tutelar inclusive por causa disso,não parava em emprego nenhum e não ajudava nas despesas da casa.Costumava sair à noite com amigas,deixando a filha c o marido e até viajou no carnaval p Poços de Caldas(terra natal)sozinha tb.O perfil dela no face era de solteira e em nenhum momento falava do marido ou da filha...estranho né?Então o que realmente aconteceu?De quem è a culpa,somente do rapaz?Será?Acho precisa ser melhor investigado e não ir acusando e jogando alguém numa cadeia para o resto da vida e pronto!Será que esse ser humano não merece ter um julgamento justo?Pensem nisso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz disse em depoimento no fórum que em nenhum momento ele se lembra de ter confessado pois,ficou fora de si por vários dias...E agora de cabeça fria lembrou dos fatos e contou tdo que ocorreu naquela noite...O desfecho se deu após a sua esposa ter um surto e matado a criança;ele conta que ficou cego...Ela talvez quisesse responsabilizá-lo pelo crime;ela só não contava com a reação dele;ela o substimou pois,ele amava a filha!Não há provas materias e nem testemunhais que provem o contrário do que disse.Estavam somente ele,a esposa e a criança na casa e quem surtou ele ou ela?quem pode afirmar?Dizem que o rapaz é um monstro mas,ele tem um histórico de vida que contradiz isso,inclusive no próprio relacionamento c a esposa e c a família dela tb;afinal foram sete anos entre namoro e casamento.E a família dela não se opôs quando após o nascimento da criança eles se mudassem p Limeira.E quem procurou saber quem era Cristiane?A polícia apreendeu o cel.dela contendo ligações e SMS picantes que deixaram evidente que a mesma tinha um outro relacionamento e que o marido e posteriormente a filha passaram a ser empecilhos p ela.Porque ele dizia vc quer ir embora vá mas,c relação a nossa filha vamos conversar...À partir daí ela foi ficando desesperada e descontrolada,a ponto de não mais cumprir c os horário da creche e por isso foi chamada no Conselho tutelar,não parava em emprego e não ajudava nas despesas e manutençao da casa e da filha.O perfil dela no face era de solteira e não citava nem o marido e nem a fiha,estranho né?Saía c amigas à noite sozinha e até viajou no carnaval último p Poços de Caldas(tera natal)tb sozinha,deixando a filha c o marido.Foi até motivo de briga dela c seus familiares essa atitude dela...Então é necessário investigar direito ,ir mais fundo;e não simplesmente ir jogando uma pessoa na cadeia para o resto da vida,sem ter certeza do ocorrido não é?Quem surtou então, ele ou ela?Quem é ele e quem era ela?Vamos dar à ele um julgamento justo e que ele possa pagar apenas pelo que ele fêz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anonimo , se a Cris matou a filha o que o corpo da menina fazia de baixo do caminhao? ela colocou e depois ele colocou ela? nao seja ridiculo ..A justiça foi feita , tomara que esse verme apodreça atras das grades

      Excluir