segunda-feira, 25 de março de 2013

Abaixo Assinado Joanna Marcenal: 8.075 pessoas já assinaram.









http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N4961



Querido Jorge,

Ontem choveu muito aqui.
Lembrei-me de como é bom tomar banho de chuva.
A Joanna fez tudo isso aqui.
Tomou banho de chuva, nadou na cachoeira, brincou de areia na praia.
Andou na água da praia à noite.
Tomou sorvete na beiral da varanda.
Tirou leite da vaca.
Andou de charrete em Petrópolis e em Penedo.
Habitou mil vezes a casa de morango da fábrica de chocolates de Penedo.
Deu comida aos animais do Simba Safari.
Pulou elastico.Pulou corda.
Pintou a parede.Pintou a cortina.Escreveu poemas de amor.
Plantou muitas plantinhas com a vó Ana.Adorava minhocas.
Andou de bicicleta,não deu tempo para os patins...
Enfiou o dedo no bolo.
Correu na lama.
Sujou-se de chocolate.
Adorava omelete.
Saboreava churrasco.
Fez teatrinho com canções no aniversário.
Fantasiou-se muitas vezes de fada, princesa,cowboi,caipira...
Amava o Cleber Junior.
Rolava no chão com os gêmeos.
Viu passarinhos voarem após cuidar deles.
Viu uma moenda d'água e de café.
Conheceu uma princesa de verdade no hotel fazenda.
Dormiu no castelo.
Pulou na chuva.
Exibiu-se na foto.
Viveu melhor que muita gente.
Ah como me faz falta minha filhinha.
Que saudade de tomar banho de chuva com ela e ouvi-la dizer: "Mamãe eu te amo do tamanho do mundo inteiro."
Eu também filha e vou até o mundo inteiro pra te fazer Justiça.


Cristiane Marcenal
13 de março de 2012





Um comentário:

  1. Um ano após este relato e parece que foi ontem.
    Sinto seu cheiro, seu abraço.
    Seu beijo gostoso.
    Tenho a impressão que já, já ela volta...
    Cristiane Marcenal

    ResponderExcluir