terça-feira, 19 de março de 2013

Mizael Bispo de Souza em novo sufoco na cadeia após julgamento













Retirem o copo d'água de cima da TV e bebam...


Levantem da poltrona e dancem...


Ainda não posso contar detalhes por aqui...

Me enviaram que o Mizael Bispo de Souza passou por outro novo sufoco no xilindró...

E põe sufoco nisto...

Coisa brabeira...

Lógico que isto aguça a curiosidade de todos vocês...

Pôs bueno...

Hoje o promotor Rodrigo Merli esteve escarafunchando para ver se aumenta a pena do Mizael Bispo de Souza em mais dois ou três anos...

Nem estou preocupado com isto...

O que são dois bois ou três para quem tem uma boiada no cercado...

Temos que pensar grande no dia de hoje...

Tenhamos fé...

Agora, lógico, vocês devem estar imaginando que estou blefando sobre novo forrobodó maluco  na cela do Mizael...

Que nada...

Na história do bolo eu contei por aqui e no dia seguinte o advogado do Mizael confirmou tudinho em cada etapa sem eu mentir uma única vírgula...

Atualmente Mizael está mais ou menos isolado mas tem dado problema, ou 'probema' como ele diz...

Ou, como diria a bruxa do Pica Pau, e lá vamos nós...

Mas...

A amplitude do braço imenso da Internet atinge todas reclusões...

Deixa eu contar pra vocês...

Quando André Rodrigues Marins, assassino torturador de sua filha de cinco anos de idade Joanna Marcenal esteve em Bangu por 5 meses, solicitei através do blog  que algum agente carcerário fiscalizasse se o serventuário judicial de nível médio não estava tendo nenhuma regalia...

No dia seguinte recebi o número de um celular e nome de uma pessoa para entrar em contato...

Achei até mesmo que era pegadinha...

Que nada, liguei...

A pessoa trabalha em Bangu 8 mesmo e ficou surpresa com minha ligação...

Na realidade a filha da pessoa que me lia e enviou número do celular que ninguém possuía que não gente da sua família...

Dentro do Bangu 8 inclusive este celular não pegava em razão de bloqueio da operadora e me disseram que ligasse numa segunda feira de folga da escala de plantão...

Na época contei até onde possível e na postagem falei sobre 'Nosso Guardião de Bangu 8'...

Pôs bueno...

Estamos em todos lugares inimagináveis...

Alcançamos todas informações que pretendermos para caçar bandidos...

Assassinos de indefesos podem ser rastreados com a maior facilidade pela rede de parceiros atentos a não permitirem covardes terem privilégios...

Não há como nenhum deles escapar da nossa vigilância...

Ou, como diria minha tia Dorotéia, para bom entendedor pingo no i é letra...

Esquindô, esquindô!




Jorge Schweitzer









3 comentários:

  1. Ele que "sobreviva" os 7 anos. Aqui se faz, aqui se paga ou cacete nele.

    ResponderExcluir
  2. Conta logo o que aconteceu...eu tenho asco desse FDP Mizael crápula!

    ResponderExcluir
  3. Jorge , é serio...eu não gosto mesmo desse cara...
    Por favor , fala o que aconteceu , eu não estou aguentando de curiosidade!!!

    ResponderExcluir