terça-feira, 26 de março de 2013

João Felipe Eiras de Santana Bichara, 6 anos, é sepultado em Barra do Piraí RJ







Cristiane Cardoso 
Do G1 Rio, em Barra do Piraí 

Avó de João Felipe é amparada durante velório (Foto: Cristiane Cardoso/ G1) 


O corpo do garoto João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, morto em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, pela manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz, no Centro da cidade, na manhã desta terça-feira (26). 

A avó materna da criança, identificada apenas como Tereza, saiu do local amparada por outros familiares. 

Inconsolável, ela chorava muito e gritava "por que meu Deus?". 

Às 13h, haverá uma passeata na Praça Pedro Cunha, também no Centro de Barra do Piraí. 

A manicure apresentou cinco versões para o crime, entre elas a de que pediria resgate para pagar uma dívida do irmão com traficantes; e outra de que teria um caso amoroso com o pai da criança.



6 comentários:

  1. Revoltante essa notícia!! Nenhuma das versões apresentadas por essa monstra justificam tamanhã violência. Porque ela não se matou???

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, onde nós vamos parar , agora o que mais revolta é o fato de que essa vagabunda nem presa por muito tempo vai ficar , até quando inocentes vão perder suas vidas por causa dessas leis que nao punem com rigor esses indigentes.PENA DE MORTE JÁ

    ResponderExcluir
  3. isso e uma crueldade onde vamos parar com tanta impunidade, nossas leis não funciona , pena de morte já

    ResponderExcluir
  4. isso e uma crueldade onde vamos parar com tanta impunidade, nossas leis não funciona , pena de morte já

    ResponderExcluir
  5. Parece até mentira, parece pegadinha, não dá para entrar na cabeça de ninguém como uma criança linda e com tanta vida pela frente possa ser morto assim. A familia do menino deixar aquela mulher entrar na casa deles, passar três anos, pois disseram que foram três de convivio com a familia do menino,a marginal passou três anos imaginando como destruir aquela a familia?! A família não viu a procedência daquela marginal?! Deixou aquela favelada chegar tão perto do menino?! A mãe do menino que procurasse manicure em salão de beleza, e não colocar uma marginal daquela dentro de casa, dando confiança para a marginal e arriscando a vida da criança. Outro agravante é o pai do menino não avisar a esposa que a manicure estava o assediando, fazendo ligações para ele. O fato é que a vida de um inocente foi perdida e só o tempo vai enxugar as lágrimas daquela mãe, até nós nos comovemos demais com toda essa tragédia. Que Deus proteja as crianças, que são a maior bênção que Deus pôs na Terra.

    ResponderExcluir