quarta-feira, 20 de março de 2013

Jair Bolsonaro defende Marco Feliciano no Direitos Humanos... Duvido que também seja a favor de tio de assassino torturador de criança de cinco anos...












Acho ótimo que o Jair Bolsonaro defenda seus dogmas e encare manifestantes contra posse do pastor Marco Feliciano,  que no exato dia de hoje foi convocado à depoimento no STF como estelionatário...

Parlamentar deve reger seu mandato defendendo seus princípios de peito aberto como faz o Jair Bolsonaro...

Agora, deixa eu contar pra vocês...

Encontrei Jair Bolsonaro panfletando em Copacabana quando candidato da última eleição...

Quando fui procurar o tio postiço e padrinho do assassino André Rodrigues Marins - torturador confesso de sua filha Joanna Cardoso Marcenal de cinco anos-  na praia de Copacabana num domingo ensolarado não encontrei o então candidato à deputado federal Tonho da Lua Tomaraquecaia, já que quando seus assessores pressentiram que estacionei meu táxi Tomaraquecaia escapuliu evitando me encontrar cara a cara...

Jamais imaginei que uma dita autoridade republicana haveria de fugir de um simplório taxista...

Tonho da Lua Tomaraquecaia saiu trôpego com sua bermuda de linho, sapatos sociais pretos com meia de nylon e camisa de duas cores em direção à areia...

Fiquei na dúvida se devia ser o próprio Tonho da Lua Tomaraquecaia já que ao vivo é infinitamente mais velho que nas fotos que aparecem como 'divulgação'...

Fui até à barraca do Tomaraquecaia de surpresa após ele afirmar que me receberia, conforme email do próprio que reproduzi por aqui,  para combinarmos manifestação em Copacabana para cobrarmos juntos eu e ele segurando faixas punição aos assassinos de Joanna...

Tonho da Lua Tomaraquecaia me enganou bonito...

Escapuliu sorrateiro Tomaraquecaia feito aquela 'saída pela esquerda'...

Pôs bueno...

Encontrei na praia naquele dia, e vocês podem conferir na postagem da época, vários conhecidos querendo saber o que eu estava filmando...

E...

Encontrei o Jair Bolsonaro tirando fotos abraçado ao Chico Alencar...

Me faltou percepção aguçada para convocá-los associarem-se à nossa causa...

O Caso Joanna Marcenal ainda era pouco divulgado na mídia e eu ainda não havia definido como poderia ampliá-lo...

Uma moça me ligou naquela manhã de domingo dizendo que eu não devia me arrojar tanto pois estaria afrontando pessoas influentes...

Deixa eu confessar mais um pouco...

Na praia me dirigi até assessores do Tonho da Lua Tomaraquecaia que negaram o 'sabe com que está falando' assim como 'você sabe que horas são' proferidos na cara do Oficial de Justiça que procurava pela menina Joanna que a família Marins não havia devolvido...

Como prometi mostrar documentação dos fatos, um segurança da equipe do Tomaraquecaia se posicionou ameaçador ao meu lado...

Era um sujeito com ar debochado com camiseta de campanha do Tomaraquecaia...

Era um coitado mal remunerado como possível constatar por seus sapatos puídos e calças rotas frouxas com talvez algum revólver enferrujado na cinta...

Sequer me incomodei com sua presença e perguntei a razão dele estar me apontando sua cara de riso babaca...

A pessoa que conversava comigo pediu que ele se afastasse...

Eu até preferia que ele acompanhasse tudo...

Queria eu que  pau mandado do Tomaraquecaia soubesse que estaria sendo cúmplice de uma barbaridade que lhe traria insônia para o resto da sua existência...

Na realidade, duvido que mesmo o Tonho da Lua Tomaraquecaia em seus piores pesadelos não sinta ímpeto de amaldiçoar para sempre o momento em que se determinou proteger um assassino confesso de uma criança indefesa de cinco anos de idade...

Tonho da Lua Tomaraquecaia é um homem velho às portas da morte e sairá da vida para adentrar seus piores  infernos como sócio funcional de uma morte incompreensível e revoltante...

Tonho da Lua Tomaraquecaia está pinçando retoques malditos da sua última foto a ser cravada na sua lápide de mármore fria tal demônio demolindo definitivamente sua biografia de anjo falso alado caçador de apontadores de loteria zoológica...

Como ainda restam últimos respiros do Tomaraquecaia, aguardemos que faça contato para o mergulharmos diversas vezes no Rio Jordão lhe benzendo com água sanitária...

Se o Tonho da Lua Tomaraquecaia tiver recaída de lucidez prometo que vou analisar possibilidade de seu histórico ter adendo final no wikipédia da alma...

Melhor Tomaraquecaia correr rápido contra o tempo que urge antes de ser embalsamado...

A vida é rápida...

Perdeu o bonde já era!

Quem avisa amigo é...



Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário