sexta-feira, 7 de setembro de 2012

São Longuinho São Longuinho um copo de água do Padre Marcelo e Três Pulinhos






Não sei rezar...

Mas necessito urgente aprender...

Primeiro para agradecer, após para intercessão...

Pôs bueno...

Hoje recebi mais dois convites para tomar café...

Portanto, totalizam-se cinco solicitações em sete dias...

Estou com uma média admirável...

Estou me sentindo uma commodities...

Se permanecer esta frequência vou colocar ações no mercado de capitais para ser arrematado em leilão da bolsa Louis Vuitton delas...

Pelo andar da carruagem dentro em breve paro de trabalhar sentado e passo a desempenhar funções deitado tal um surfistinho sobre colchões de água...

Agora, na boa...

Ainda não alcancei exatamente porque 'café' especificamente...

Deve ser alguma senha feminina para me esquartejar ou religiosas compulsivas em estratégia coletiva para fazer eu acreditar em forças divinas...

Perigo é eu me apresentar e decepcionar...

Em razão de...

Vou levar uma garrafinha com água benta do Padre Marcelo Rossi aos encontros...

Não posso falhar...

E, caso a senhora ao sair da hidro me encontrar no meio do quarto de roupão e braços abertos dando três pulinhos, não estranhe...

É para o meu São Longuinho...

Nunca se sabe...




Jorge Schweitzer








5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vc é uma delícia!
    Não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. Jorge, tô com a impressão que estão tentando se passar por mim...!?!? da idéia do café às expressões nos comentários...
    Então, não te mando mais coments sem assinar, ok?!


    Janaína Valle

    ResponderExcluir

  3. Hahahahahahahahaha...
    Esquenta não...
    A primeira sugestão de 'cafezinho' foi anterior...
    Depois pegaram carona para me zoar...
    Das cinco cafeínas ofertas, quatro sei de quem se trata por email...
    Jamais vou entregar por aqui a menos que as donas se identifiquem...
    O negócio é deveras preocupante...
    São Longuinho São Longuinho...
    JS

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, bem que senti um ar de zoação... kkkkkkkkk

    Não fiquem com ciumes, não!! Ele já disse que ta facinho, né velhinho?!

    JV

    ResponderExcluir
  5. Facinho?
    Médio...
    Melhor, média...
    Com pão e manteiga...
    Peraí que tá na hora do meu mingau...
    Poxa, não sei onde deixei meu andador...
    Ando meio esquecido...
    Preciso fazer mais palavras cruzadas e jogar dominó na praça...
    Problema da longevidade é que tudo funciona e a gente esquece para que serve o bicho de pé...

    JS

    ResponderExcluir