quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Professorinho-Doutor Jorge Schweitzer









Semana passada recebi o email abaixo:

"Olá, Jorge;
Meu nome é Fernanda Ribas.
Vi que você dá aulas. Gostaria de convidá-lo a conhecer o Educabilia, um novo site para publicar os cursos e oficinas mais interessantes da cidade.
A ideia do site é difundir suas aulas de forma gratuita, e que mais alunos possam encontrá-las facilmente na web.
Publicar suas aulas é grátis e muito fácil, experimente.
Espero que te interesse a ideia e ante qualquer dúvida, não hesite em escrever-me.
Fernanda Ribas"


A Fernanda realmente não me conhece, sou apenas e tão somente taxista e blogueiro...

Com muito orgulho, diga-se de passagem...

Falando em passagem...

Vocês sabiam que o primeiro acidente automobilístico do RJ foi na Rua da Passagem contra uma árvore?

Então...

Foi um cronista famoso da época com carro emprestado por outro escritor...

A partir dali retornou a andar de carruagem e escrever barbaridade sobre a nova moda de carros movidos a explosão...

Se eu falar o nome de ambos todos saberão de quem se trata...

Acham que vou lhes informar?

Eu não...

Não sou professor...

Procurem no Google...

Ora, ora...

Se não encontrarem eu conto...

Prometo!



Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim... A charge acima dos meus amigos sacanas do Humortal é de 500 anos atrás me zoando sobre um texto que escrevi sobre egocentrismo... Quando eu possuía menos 500 quilos e eles fizeram mais de 500 charges me sacaneando... Vou tentar recuperá-las de um CD que me enviaram na época e nem sei direito onde está... Agora... Não se iludam... Ih! Vai ter uma multidão de idosas tentando me ligar nesta madrugada inteira... Calma, hoje não posso... Daqui duas horas estarei indo prá pista... Sou velho de rua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário