sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Priscila Aparecida Vilela, 15 anos de idade, esquartejada em Jarinú SP






As polícias civis de Jarinú e Itatiba investigam o homicídio da adolescente Priscila Aparecida Vilela, 15 anos, de Itatiba, que teve o corpo encontrado em pedaços às 22h da última sexta-feira (31) dentro de um saco em um terreno da Estrada Municipal José Arsênio Correa Pinto, no bairro Fazenda Primavera, em Jarinú.

Ela estava desaparecida desde 6 de agosto.

Segundo o operador de máquinas que encontrou o saco sobre um barranco, o mau cheiro foi o primeiro alerta de que algo estava errado.

'Andei 5 m pra frente para fazer xixi e vi outro saco preto. Puxei e, como estava virado de boca para baixo, caiu uma mochila novinha. Achei estranho e abri. Tinha perfume, maquiagem, documentos e R$ 5. Daí decidi ver o que tinha no outro', lembra Sebastião Valdemar Oliveira, 52, que passava de moto pelo local, que é caminho para o trabalho.

O pai da vítima, Juscelino Martins Vilela, de 43 anos, não tem suspeita. 'Na última vez que a viram ela estava em uma praça no Centro, entre 13h30 e 14h, em vez de ter ido à aula, que começa às 13h longe dali' .

Segundo a polícia, a morte teria ocorrido pelo menos cinco dias antes. Oito pessoas foram ouvidas, entre amigos, parentes e namorado. O laudo do IML deve sair na segunda-feira (10).

Outra jovem de 15 anos foi achada esquartejada na região em maio. A DIG de Bragança Paulista, onde o crime ocorreu, confirmou segunda-feira (3) por laudo a autoria do homicídio de Renata Silva Monteiro. O sangue encontrado no carro e na cueca apreendida de Marcelo Pires Voit, 33, que está foragido, é da vítima.


PS: Hoje escutei os pais desta menina falando sobre a brutalidade... Fiquei constrangido por ficar abordando outros babaquices ao invés de ecoar a voz de pessoas demolidas pela dor de perderem sua menina... São pessoas simples que sussurram encabulados cobrando uma Justiça que a grande mídia não amplia por absoluta covardia... O assassino da menina Priscila deve estar satisfeito já programando outro crime... O delegado que investiga o caso declarou meio enfarado que tudo será resolvido... Diz possuir três linhas de investigações... Que nada... Se nenhum de nós enfiar o dedo em seus cérebros moles ficará tudo por isto mesmo... O delegado deveria pedir quebra de sigilo da conta da menina na Internet caçando o bandido que a trucidou... A pista principal deve estar nos últimos contatos da criança com quem fez contato pela Internet... O namorado de Priscila da escola já foi excluído da lista de suspeitos... Priscila foi induzida por algum sociopata a obedecer suas ordens... Adolescente acolhe instruções de adultos em troca de favores futuros ou sonhos impossíveis a saciar deformados imbecis... Professores, professoras e contatos da menina na escola ou na Rede devem ser investigados... Comum carentes deformados anômalos infiltrarem-se onde estejam suas presas... Sequer acreditam estarem nada fazerem de errado com a justificativa que vendem prazer no onanístico vapor barato da suas rugas deformadas... Até retalharem suas vítimas oferendadas em seus prazeres pré senis... Linha de investigação direta desses crimes aponta a internet como primeiro contato ou alguém da escola... Policial sabe... Resta mostrar serviço... JS





4 comentários:

  1. Pois é Jorge, sou de Itatiba! Vi a agonia da família dessa jovem e dos amigos tbm. Uma atrocidade sem explicação. E realmente nada se comenta sobre suspeitos, ou o que houve neste dia em que ela desapareceu. E ninguém havia feito ligações com a outra jovem que tbm foi encontrada nas mesmas condições. O que me dá medo é imaginar que este homem acusado pelo assassinato na primeira menina seja o responsavel por essa morte tbm. Um novo assassino em série no Brasil?! Como podemos pensar em segurança se esta é tão falha. Vamos ver qual será o fim dessas histórias! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Pri, peincesa linda, sentimos muito sua falta, uma menina meiga, simpática, calma, que estava indo pra aula, como de costume. E foi brutalmente assassinada.

    sua família pensa em vc todos os dias :/

    ResponderExcluir
  3. Era vizinho e amigo da vítima, ia com ela para escola tds os dias, no dia 06/08 estive com a vítima e ela parecia normal, n sei o que ouve mas sei que ela deixou muitas saudades, so consigo lembrar do seu sorriso e seu jeito meigo. Hj daki 5 dias se faz um ano que vc se foi.

    ResponderExcluir
  4. Pois e, se passaram anos e nada de justiça, td foi em vao, so nos restou sentir saudades.

    ResponderExcluir