terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os Guardiões da Princesa




Na primeira vez que postei no blog esta foto da Dra. Cristiane Marcenal ao lado de Joanna foi tão forte que me questionaram se deveria reproduzí-la...

Recebi esta foto junto com outra de Joanna vestida de 'índia' olhando com adoração para sua Mãe...

A completa imagem do amor infinito sem necessidade de legendas...

E...

Nunca mais de me senti solitário como 'Guardião do álbum da Princesa'...

Exatamente hoje Denise me enviou:

"Acordo, saio para o trabalho, abro o blog "Taxi em Movimento", procuro "JOANNA MARCENAL", leio, almoço, converso, trabalho, encontro meus filhos, meus "anjos", minha família, dia de semana, final de semana, vida que segue, mas nunca esqueço, abro a internet, procuro JOANNA MARCENAL, fotos, textos, gritos por Justiça, continuo minha vida...e todos fazem o mesmo...ela não para..."



Também hoje recebi email:

"Olá, me chamo Nathally. Acompanho seu Blog, Taxi em Movimento. Leio tudo sobre Joanna Marcenal... Ontem acabei ahcmando seu Telefone e email na página. Quero mto falar com vc. Diga quando devo ligar... Aguardo resposta."


Helaine Azevedo, também hoje, no Abaixo Assinado da Joanna:

"Eu fico horrorizada, por saber de casos como o da joana, não parece nem real,parece um filme de terror ou um pesadelo.."

No Facebook, Michelle:

"chorei ao ler..assim como qd li um texto seu falando sobre guardião de princesas... ai...desculpa...!!!!! prometi não ser mala!!!! às vezes leio um texto seu e fico perplexa!!!.."

Tempos desses descobri que duas crianças gêmeas me consideram o 'Jornal da Joaninha'...

Sequer entendem ao certo o que escrevo mas assistem todas fotos da irmã que lhes ensinava brincadeiras engraçadas, passos de ballet e algumas palavras em inglês...

Quando se viram ao lado da maninha no "Jornal da Joanna" devem ter estampado sorrisão que nos enche a alma...

E...

Mesmo em tempos de solidão amplio minha voz gigante na multidão que não escuta o silêncio...

Ainda se eu falasse a língua dos homens eu nada poderia sem tanta gente de coragem, amor e coragem...

Sem eles eu nada seria...

A cada vez que retorno no Abaixo Assinado Justiça para Joanna Marcenal mais alguém assinou...

Existem coisas na vida que não possuo como descrever...

Parece mais de um trilhão..



Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Como disse a amiga no comentário acima,realmente,o que aconteceu com a Joana,nem parece real,parece um pesadelo,um filme de terror.
    E o que é pior,todos os monstros envolvidos,ainda soltos.
    Mas tudo bem,a hora de cada um vai chegar,o inferno e o céu é aqui mesmo em vida.
    E como demônios nem passam pela porta do céu,todos irão conhecer o inferno ainda em vida,quando estiverem pagando,pela monstruosidade que fizeram com um anjo inocente.Porque todos irão pagar,passe o tempo que passar,podem acreditar.

    Gabi.

    ResponderExcluir