quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Homem nu pula muro e invade quarto tentando estuprar esposa de porteiro na Lagoa Rodrigo de Freitas RJ






Homem nu tenta estuprar mulher e é preso na Lagoa

Vigia de rua entrou em prédio na Fonte da Saudade e invadiu quarto de porteiro

ATHOS MOURA


RIO – Um vigia de rua foi preso na madrugada desta quinta-feira, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, completamente nu. Minutos antes, José Batista dos Santos Filho, de 29 anos, havia tentado estuprar a esposa de um porteiro que trabalha e mora em um prédio na Rua Carvalho de Azevedo, na Fonte da Saudade.

O casal mora no primeiro andar do edifício. De acordo com a polícia, por volta das 2h da manhã, José escalou o muro do prédio para chegar até o quarto do casal. Como o marido estava trabalhando na portaria no momento, a mulher dormia sozinha no apartamento. Ao ver o vigia nu no quarto, ela gritou, e ele fugiu, deixando suas roupas para trás. Segundo a polícia, a vítima irá fazer um exame de corpo de delito após o registro do caso, mas Santos teria corrido antes de consumar o crime.

A vítima acionou os policiais do 23º BPM (Leblon), que fizeram buscas pela região. O criminoso foi encontrado escondido na cisterna do próprio edifício e levado para a 14ª DP (Leblon). Morador da favela da Maré, Santos foi autuado por tentativa de estupro.


PS: Peraí, como é que um camarada invade residência já completamente nu? Até para pular o muro fica meio constrangedor... Vamos combinar... Agora sabe o que mais chateia homem tomar chifre? É a mulher escolher alguém igual a ele ou inferior... Aí é de matar... Lembro que o Chico Buarque foi fotografado com a esposa de um camarada aos beijos no Leblon e ao entrevistarem o corno estava até satisfeito... Chico é um outro patamar... Em razão de, estou fazendo umas composiçõesinhas para o caso de me aparecer alguma doida casada e eu não ser assassinado pelo guampudo... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário