domingo, 9 de setembro de 2012

Hoje recebi telefonema sobre a engenheira Patrícia Amieiro






Hoje recebi telefonema no meu celular...

- O senhor é parente da Patrícia Amieiro?

- Não!

- Procurei algum telefone da família na internet e apareceu o seu...

- Ocorre que o Google deve ter capturado meu celular numa página em que eu abordava o desaparecimento da moça...

- O senhor sabe o telefone deles?

- Não...

- Obrigado.

Desliguei e um segundo após percebi a mancada de não perguntar sobre o que se tratava já que tenho contatos que podem me informar o numero de telefone de pai e mãe de Patrícia em minutos...

Religuei o número que chamou insistente e não atendeu...

Liguei novamente...

Atendeu um senhor informando que era orelhão...

Uma pessoa que procura especificamente um telefone comunitário quer repassar alguma informação reservada...

Parecia uma pessoa simples e não querer somente congratular-se...

Também podia ser algum trote ou pista falsa...

Tomara que não...

Postei por aqui, há algum tempo, que mais cedo ou tarde alguém não poderá mais conviver com a culpa e acabará desabafando com alguém...

Alguém sabe do desfecho desta história e irá querer compartilhar...

Espero que a pessoa volte a ligar ou passar email...

O telefone que me ligaram é 24.19.61.53

Aguardo...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário