quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hoje conheci Mabel de pezinho engessado e prometi mostrar por aqui a Exposição Salvador Dali 'A Divina Comédia' na Caixa que ela não viu...




Mabel já estava irritada por não conseguir um táxi...

Antevéspera de feriado é assim mesmo...

Me contou o que aconteceu com seu pé...

Foi pegar ônibus e caiu...

Narrou que um homem bacana solícito até a levou no colo...

Lógico, mulher bonita a gente socorre de pronto...

Passamos a vida inteira imaginando encontrar uma moça linda acidentada a nos transpassar os braços pelo pescoço como seu herói...

Mesmo se alguma patroa carrancuda estiver ao lado:

- Poxa, benhê, só estou querendo ajudar!

Até brinquei que tem sorte por ser de baixinha...

Toda mulher deveria ser baixinha como Mabel...

Se ocorrer da Rotunda Maia Furtado cair na rua vai esperar um guindaste parrudaço que irá afundar o asfalto inteiro no resgate congestionando a avenida ...

Pôs bueno...

Mabel comentou que perdeu a Exposição do Dali em razão do acidente...

Ficou chateada...

Nem precisa...

Eu tenho as imagens...

Prometi reproduzir hoje por aqui somente para ela...

Missão dada, missão cumprida...

Abraço Mabel...

Não me perca de vista...

Por favor...

Ah sim, meu nome é este mesmo...

Quase nem dá para acreditar...

Mas é...

Existo!



Jorge Schweitzer






3 comentários:

  1. Nada contra Mabéis. Acho até que elas têm um certo charme. Mas as esguias tem um charme além. Se cresceu e não ficou desengonçada ou corcunda, se os pés não acompanharam o crescimento, se ela continuou feminina, a mulher alta traz presença. Não acha?

    ResponderExcluir
  2. Jorge o seu blog é simplesmente incrível, vc acaba de ganhar uma leitora assídua! Acredito na beleza da vida sempre que encontro por aí pessoas como vc. Obrigada pelo presente (que felicidade poder ver a exposição que eu estava tão triste por ter perdido) e obrigada pelas palavras! Não o perderei de vista, e vou te dizer, melhor do carregar as pessoas no colo, é poder carregá-las no coração, não é mesmo? Um grande abraço meu novo amigo de sobrenome alemão! Mabel

    ResponderExcluir