quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dedeca e suas Rodelas de Pepino no Olho











Quando esteve preso, por cinco meses em Bangu 8, Dedeca tomou uma porrada no meio dos cornos que o deixou com olho roxo...

Na cadeia, todo ferrado, Dedeca lembrou de um tia velho dele que costumava dar show transformista em natais de final de ano em seu apartamento enquanto outra irmã de sua mãe comia os próprios cabelos e dona Lelé de toga cantava hinos num coral demoníaco...

Como vocês devem estar duvidando da informação do tiozão velha de guerra e da tia maluca dentro em breve vou publicar o nome de ambos para avaliação de como sociopatia é congênita...

Não importa...

Dedeca enfiado no xilindró só vendo sol quadrado e com redondo aflito lembrou que Rotunda (da foto acima se divertindo na piscina com o Ricardão que se trata do que cantava 'eu voltei agora para ficar' na noite em que ele foi preso) também utiliza a receita de pepino para suas perenes olheiras..

Então...

Dedeca subornou um Seap e conseguiu um pepino e passou a usá-lo no olho e andar com as pernas juntinhas pelas galerias e glúteos retraídos onde ganhou apelido de 'apertadinho' de outros detentos...

Extintor Motumbo de Paula Thejanu, seu homo afro amásio carcerário, partiu em seu socorro para evitar que estragasse seu playground preferido:

- Dedeca, sua bicha burra, deixa de ser idiota: o certo é cortar em rodelas para colocar no olho!

- Poxa, Extintor, tá achando que meu traseiro é cofrinho?!

Este Dedeca Marins é um homossexual muito sem noção...

E ainda queria ser Juiz...

Tem dó...



Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim... Lógico que vocês devem imaginar que sempre exagero nas histórias que conto sobre esta famíglia... Mas é quase tudo real... Como eu sei que houve uma festa no apartamento do Dedeca na noite em que ele foi preso? ... Então... A música 'eu voltei agora para ficar' do Roberto Carlos foi cantado por voz masculina e até achei que fosse o próprio burlando nossa vigilância e sendo liberado da cadeia para retornar escondido para casa... Os próprios Marins sabem exatamente que sei de cada detalhe deles e podem até confirmar ao invés de enviarem os cinco recados com palavrões da Vila Mimosa que recebi há minutos... Quanto a tia que come cabelos e tio viado é absolutamente real, assim como o coral da Lelé Maracujosa... Como já passou algum tempo do episódio da prisão, posso informar que me foi oferecido o apartamento ao lado do deles, totalmente mobiliado, para eu me instalar para assombrá-los pessoalmente... Eles sabem que o apartamento ao lado estava vazio e eu poderia estar por lá... Se estive ou não? ... Não posso contar... Estou em todos lugares... Como diz uma Amiga, me esgueiro por todas galerias subterrâneas de Copacabana ao Recreio sem ninguém me enxergar... Somente cheguei até aqui porque muita gente foi parceira fiel... Melhor eles não brincarem comigo... Poff!




Nenhum comentário:

Postar um comentário