segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BMW do jogador Adriano atropela motociclista na Vila Cruzeiro




PM confirma que Adriano bebia em favela no horário do treino do Flamengo
Atacante faltou ao treino desta segunda-feira e foi visto em favela quando devia estar no clube

Gazeta

A justificativa para a falta de Adriano aos treinos do Flamengo , nesta segunda-feira, parece ter sido descoberta pelo clube. Segundo a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o centroavante foi visto com bebidas alcoólicas na comunidade da Vila Cruzeiro, Zona Norte da cidade, e teve o seu nome ligado a um possível acidente com um motociclista.

No período em que deveria estar fazendo atividades musculares no Ninho do Urubu, Adriano foi flagrado pelas autoridades nas vielas da comunidade carente. O jogador parecia organizar um churrasco com amigos e calçava bermudas e chinelos. Já a sacola de compras do atleta vinha sempre recheada de cervejas.

Enquanto isso, o acidente que teria envolvido a BMW branca do jogador foi constatado às 18 horas (de Brasília) desta segunda-feira. O atleta deixava a Vila Cruzeiro quando atropelou um motociclista. Apesar das investigações ainda em andamento, nenhuma pessoa ficou ferida gravemente no choque entre os veículos.


PS: Impossível alcançar razão para Adriano insistir em jogar futebol... Acabou para o bem dele mesmo como opção de vida... Tempos atrás estive na Vila Cruzeiro e passei ao lado da quadra, em frente a uma igreja católica, onde rola sempre a churrascada patrocinada pelo Adriano com direito a muita cerveja 0800... Na época, houve igualmente confusão com motociclista que ele se envolveu em briga após discordar sobre preço total do serviço de uma birosca e acabou machucando o pé justificando como pisar em lâmpada em sua casa entre o Recreio e a Barra da Tijuca... Adriano não parece ser um cara do mal mas adora circular por ambientes insalubres para demonstrar proximidade com coisa perigosa como fez ao trocar pagodes da Cruzeiro pelo funk da Mangueira quando ainda não estava pacificada... Adriano gosta de exposição mas não sabe escalar-se ficar bem na fita... Poderia criar um blog e me contratar como ghost writter... Cobro 200 mil (dólares) mês para assinar em seu lugar... Acho barato; tô facinho, feito um Stefan Zweig limpando a barra do Getúlio que tanto arremessava a pelota para SS quanto para ianques num Brasil do Futuro... Só não pretendo tomar cianureto com minha amada... Falando nisto, ela está silenciosa... Estranho?! ... JS




2 comentários:

  1. Já posso prever: Esse Adriano vai acabar na sarjeta. Para subir demora, mas para cair é de uma vez só. Como diz minha mãe: " Quem procura, acha."

    ResponderExcluir
  2. Feijão com arroz sem ovo!6 de setembro de 2012 às 11:46

    Eu tenho a ligeira impressão, que o Imperador e o Ronaldo Fenômeno, andam frequêntando polos gastronômicos, haja vista, o ex fenômeno gostar muito de um pernil assado, e o Imperador entrando na pilha!

    ResponderExcluir