terça-feira, 4 de setembro de 2012

Advogado Zali Grilo, 36 anos, dá socos no rosto de Francele de Toledo, 23 , no Norte Shopping e é preso pelo delegado Fernando Moraes





Advogado é preso após agredir mulher em shopping do Rio
Homem não apresentou defesa e vai responder em liberdade.
Mulher agredida em shopping do subúrbio não quis registrar queixa.

Do G1 RJ


Um advogado foi preso na noite de segunda-feira (3), depois de agredir uma mulher dentro de um shopping no Rio. O casal discutiu na praça de alimentação do shopping, no bairro do Cachambi, no subúrbio do Rio.

De acordo com testemunhas, depois do bate-boca, o advogado Zali Grilo, de 36 anos, deu socos no rosto de Franciele de Toledo, de 23. Seguranças do shopping apartaram a briga e um delegado que estava num restaurante do local deu voz de prisão ao homem.

O casal foi levado para a delegacia, mas não quis passar pelo exame de corpo de delito. Segundo a polícia, Zali Grilo foi autuado por agressão leve - com base na Lei Maria da Penha - e liberado depois de pagar fiança.

Segundo a polícia, o advogado não apresentou defesa e vai responder em liberdade. A mulher agredida não quis registrar queixa.



PS: O tal advogado foi apanhado traindo a moça que lhe agrediu dentro do restaurante Norte Grill do Norte Shopping; ele revidou com um soco, tapa e depois chutou a companheira caída... Seguranças interviram e ele deu uma carteirada OAB e desafiou perguntando se alguém iria prendê-lo... Foi preso pelo delegado Fernando Moraes - ex-DAS e atual candidato a vereador - que estava no local... O Fernando Moraes não iria deixar passar batido um troço destes na sua presença... Outra coisa a favor do Moraes é que todas suas placas da Avenida Suburbana estão dentro da Lei com cada uma guardada por alguém que ele remunera... Este negócio de carteiraço da OAB aconteceu comigo há alguns meses e nem contei por aqui... Eu estava numa lan-house do Shopping das Antiguidades em Copacabana e um camarada batia boca com o atendente em razão de uma impressão que não ficou legal... Incomodava todos constrangidos em silêncio... Levantei e pedi que ele encerrasse o barraco para o bem do silêncio em local que todos comparecem para ler e/ou escrever... Retrucou que estava com problemas; devolvi que ele guardasse o problema somente prá ele... Daí, do nada ele sacou a porcaria da carteira e disse que era advogado e que eu deveria respeitá-lo... Disse que ele deveria pegá-la e enfiar no olho do próprio rabo... Estabeleceu-se um silêncio que dava para escutar perfeitamente o som do ar condicionado... Pronto, resolvido... Claro, fiz isto meio cabreiro... Vá que o camarada fosse lutador de MMA eu tava frito... Putz, falando em MMA outra hora eu conto uma que... Acho que já contei por aqui... Quase que eu me ferro... Quase... Ainda bem que meu anjo da guarda é importado... JS





Um comentário: