sábado, 1 de setembro de 2012

Acidente que postei no YouTube e comentário de testemunha que encontrou o registro na Rede







Todos os comentários (10)

Responder a este vídeo.

Aparentemente, não. Quando o ônibus bateu ele continuou ligado. O motorista estava "meio preso" ele machucou um pouco as pernas mas conseguia se levantar. Ele disse que tava sem forças e pediu pro motorista do meu ônibus ( eu sou o cobrador ) tentar desligar o ônibus dele . Mas a ignição tava toda comida e ele não conseguiu. Tentou desligar na chave geral também não conseguiu. Depois fomos embora. Já haviam ligado para os bombeiros.

shaokahn1507 em resposta a taxiemmovimento (Mostrar o comentário) 8 horas atrás


Em 1:22 você presume que ele veio "embucetado" eu acho que não. Tem um estacionamento ali ao lado o pessoal disse que ele "não estava muito rápido" mas aí eu fico na dúvida. E o estranho é que não tinha marcas de freadas na pista. Parece que ele foi que foi.

shaokahn1507 9 horas atrás


Rapaz sou funcionário da empresa e passei em outro ônibus segundos depois da batida. Paramos para ajudar. Você disse em 1:00 que " Ele bateu num outro carro lá trás" na verdade ele passou reto na curva. Essa curva é traiçoeira e estava chuviscando. Deveria ter uma lombada ali esse não foi o primeiro acidente.

shaokahn1507 9 horas atrás





Nenhum comentário:

Postar um comentário