segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Princesa e o Bilhete









Postado em O Desenho de Joanna às 22:25


"Domingo último dia 09/09 comentei com uma pessoa muito querida e que amava muito Joanna sobre este bilhete.

O que foi feito dele, ela disse que só nos mostraria na volta, e domingo me lembrei e falei com essa pessoa o que será que estava escrito naquele bilhete guardado no fundo de sua linda mala cor de rosa da barbi.

Então pensei nunca saberemos o seu conteúdo.

Os assassinos dela devem saber, ou então nem acharam já que acho que até a mala lhes fora tirada.

Lembrei com tristeza como encontramos a princesa no Amiu em Botafogo com roupas velhas que não eram dela,as dela devem ter guardado.

Precisamos comprar roupas para vesti-las pois estava muito maltrapilha,e hoje eu penso porque ela estava com aquelas roupas que não eram dela?

Onde foi parar a mala de roupas?

Os malditos do inferno darão conta disso,não sei a quem? mas darão.

Hoje

Ela já não precisa de seus pertences, pois está em paz com seu verdadeiro PAI sendo tratada com todo amor e carinho.

JOANNA ETERNAMENTE PRINCESA.
"





3 comentários:

  1. JOANNINHA E A NOSSA "VIDA QUE SEGUE"...

    Acordo, saio para o trabalho, abro o blog "Taxi em Movimento", procuro "JOANNA MARCENAL", leio, almoço, converso, trabalho, encontro meus filhos, meus "anjos", minha família, dia de semana, final de semana, vida que segue, mas nunca esqueço, abro a internet, procuro JOANNA MARCENAL, fotos, textos, gritos por Justiça, continuo minha vida...e todos fazem o mesmo...ela não para...VIDA QUE SEGUE... Mas hoje diferente...infelizmente...algo mudou...não a conheci...mas espero diariamente, a cada minuto, no meio de cada instante de minha vida...abrir a internet...e encontrar a notícia...JUSTIÇA POR JOANNA MARCENAL FOI FEITA...agora todos podem seguir com suas vidas...com saudades...mas lembrando os bons momentos da doce JOANNA... e tendo a certeza que se não pudemos protege-la ao menos que a justiça seja feita!!! JOANNA TE AMAMOS PARA SEMPRE!!! CRISTIANE, CONTINUAMOS POR AQUI, AGUARDANDO...E QUE VOCÊ POSSA SEGUIR ADIANTE COM SUA FAMÍLIA...
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Uma princesa e olha que princesa linda e delicada. Qualquer pai, não teria orgulho de ter uma filhinha MARAVILHOSA como a Joanna ? E não a teria defendido com a própria vida, se fosse o caso, dos ataques da madrasta. Sangue do seu sangue e carne da sua carne.
    Tomara, que lhes tirem o couro em Bangú!

    ResponderExcluir