sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Menininha e o Beijo na Figueiredo de Magalhães, Copacabana RJ







Foi hoje a tarde em Copacabana...

Esta menininha sensacional estava na janela do carro ao lado enviando beijos para todos na Figueiredo Magalhães...

Todos, escolhia um e enviava...

Com as duas mãos espalmadas ela mandava tchauzinhos e depois os colocava na boca e arremessava beijinhos...

Engraçado que ninguém pedia nada...

A menininha se divertia com a reação de todos nós embasbacados com sua doçura...

Pessoas paravam na calçada para assistir...

Ela ria...

Como eu estava ao lado do seu carro ela insistia em me enviar tchaus e beijos e eu fingindo que não entendia só para provocar sua reação...

Ela insistia para me chamar atenção...

Daí...

Lembrei de filmar a cena...

Aquilo era divino...

Quando peguei a câmera e apontei ela ficou congelada por alguma inibição incompreensível...

Criança é surpreendente...

Sua mãe teve que insistir para ela reproduzir o gracejo...

Consegui filmar ela meio que forçada a me enviar beijo...

Muito legal...

Minha passageira no banco de trás rindo muito da situação...

O trânsito andou e não tive tempo de informar que reproduziria por aqui...

Espero que os pais da criança me encontrem na Rede...




Jorge Schweitzer







2 comentários: