terça-feira, 3 de julho de 2012

Video mostra fisioterapeuta sendo agredido por PMs e Guardas Municipais em Barra Mansa RJ






O caso aconteceu na tarde do dia 19 de junho, na garagem de um edifício que fica em frente a um posto de gasolina nas proximidades da Rodoviária de Barra Mansa, na Avenida Joaquim Leite, no Centro.

Na ocasião em que o fato aconteceu, o fisioterapeuta chegou à delegacia e denunciou a agressão cometida pelos PMs e guardas. Porém, minutos depois os policiais e os guardas municipais também chegaram ao local para registrar ocorrência de desacato e resistência contra o fisioterapeuta.

O fisioterapeuta teria chegado ao local com um corte no rosto. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Devido as circunstâncias, a autoridade policial de plantão instaurou um inquérito para apurar as versões contadas pelos envolvidos.

A polícia civil teve acesso às imagens de monitoramento de câmeras do prédio. As imagens puderam auxiliar na investigação e forneceu conteúdo suficiente para que os suspeitos fossem indiciados.

O inquérito concluiu que o fisioterapeuta também cometeu desacato. De acordo com informações, o homem estaria aguardando na avenida para subir para a garagem do prédio, porém havia um ônibus no local e ele ficou parado atrás do veículo.

Os guardas teriam pedido para que ele retirasse o carro, pois era proibida a parada. O homem não obedeceu alegando que iria entrar para o prédio. A polícia apareceu e o homem teria arrancado com o veículo e entrado para o prédio assim que o ônibus abriu espaço.

A agressão aconteceu no momento em que os policiais e guardas subiram ao local para falar com o fisioterapeuta. O motorista do veículo arrancou com o carro e conseguiu fugir indo para a delegacia.

Os policiais militares e os guardas vão responder o processo em liberdade, pois o crime foi de “menor potencial ofensivo”.

A Voz da Cidade - Barra Mansa

Um comentário:

  1. o cara mora no prédio, é o direito dele entrar, o trânsito excessivo é o culpado, ele teria de fazer o que ? ficar dando vilta até conseguir entrar ? qualé .


    a policia cometeu um grave erro, entrar num prédio,sem pedir licença, praticamente alem do abuso, houve invasão de propriedade, é a mesma coisa do policial entrar em sua casa sem pedir antes.


    imagine se o cara estivesse armado ? a policia poderia interpretar como reação armada ai teriam fuzilado o cara , ele ainda teve sorte se levar apenas um spray na cara, abusos sem duvida nenhuma basta ver o vídeo, precisava 4, ou 5 caras pra pegar apenas um ?


    alem de abusos, a polia e a guarda civil nunca pensam, que recebem seu salário graças aos impostos pagos pelo povo né ? incluindo a vitima ai ?

    ResponderExcluir