quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulher que matou seus dois filhos em Palmeira (PR) é isolada após ameaça de outras detentas






Adriana Justi Do G1 PR


A mulher de 25 anos que confessou ter matado os dois filhos, um menino de dez anos e uma menina de sete, na madrugada de terça-feira (10), precisou retornar para a 13ª divisão policial ainda na tarde de terça após ser ameaçada de morte pelas detentas. Ela está isolada. A informação foi repassada pelo delegado Leonardo Bueno Carneiro na manhã desta quarta-feira (11).

"Nós deixamos ela separada das outras detentas até que possamos transferí-la para um setor de carceragem provisório".

Segundo Carneiro, no setor de carceragem ela também deverá ficar em uma cela com menos pessoas ou até mesmo, isolada. "Normalmente nós precisamos ter uma cautela maior com esses tipos de casos que envolvem crianças ou familiares próximos. Esse cuidado deve ser tomado para garantir a segurança do detento porque, normalmente, não há aceitação de convivência com os outros presos. Eles tem códigos internos e fazem de tudo para afastar certos criminosos".

"Eu não sou pai, mas um crime desse gera uma reação de repugnância na gente, mesmo assim, temos que ser o mais profissional possível e por isso, minha missão agora é tentar protegê-la", explicou o delegado.




3 comentários:

  1. À está mulher deve der inflingido o mesmo destino, cruel e covarde, que ela se achou no direito de obrigar os filhos a seguirem. Cadeia é pouco, para pais que torturam e matam seus filhos. Pena de morte e morte bem lenta, é o que eles merecem. Quem só tem ódio para dar, só pode receber ódio em troca.
    Maria S.

    ResponderExcluir
  2. sem comentario cadeia pra essa bamdida e pouco,não e justo tirar a vida de crianças que não sabem nem sedefender,e ainda filhos,essa vai queimar vivano fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  3. A polícia só protege bandido.
    Não deu proteção as crianças assassinadas. Por que proteger a assassina?
    Incoerência total.

    ResponderExcluir