quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pedro Paulo Lemes, 5 anos, já encontrou família depois de libertado



Igor Almeida
da Do G1 MA

A primeira foto do menino Pedro Paulo após o fim do sequestro foi divulgada nesta quarta-feira (11). O pai de Pedro, Jurandir Mellado, enviou a imagem à mãe do garoto, Elisângela Mellado, por telefone, ainda na noite desta terça-feira (10).

Assim que soube da liberação do garoto, Elisângela, muito emocionada, agradeceu a todos pelas orações. "O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo que logo estará aqui", disse a mãe.

Um comentário: