quarta-feira, 2 de maio de 2012

Heverton Octacílio de Campos Menezes é reincidente em crime de racismo: em 2002 ofendeu mesária que não permitiu que ele furasse fila de votação




Heverton Menezes já cometeu o mesmo crime em 2002, segundo a polícia


Gustavo Frasão, do R7


O homem acusado de racismo contra uma funcionária de um shopping na Asa Norte foi identificado pela Polícia Civil e intimado a depor. Heverton Octacílio de Campos Menezes, 62 anos, é médico e tem uma clínica no Lago Sul.

Segundo a vítima, Marina Serafim dos Reis, 25 anos, que é bilheteira do cinema de um shopping de Brasília, a confusão começou quando Heverton tentou passar na frente de outros clientes por ter chegado atrasado à sessão do cinema, na tarde do último domingo (29). Entre outras agressões, o médico teria dito que Marina deveria morar na África para cuidar de orangotangos.

De acordo com a 5ª DP (Asa Norte), que investiga o caso, ele é doutor em psicanálise e palestrante e já teria cometido um outro crime de racismo, em 2002, contra uma mesária eleitoral, também por não permitir que ele furasse fila.

A intimação para depor foi enviada na tarde da última terça-feira (1º) ao suspeito e o caso será acompanhado também pela OAB-DF (Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal).

A polícia aguarda o depoimento do suspeito para continuar com as investigações.






PS: Na boa, foi muito engraçado ver o Dr. Octacílio Menezes correndo... Lembrei do Tonho da Lua Tomaraquecaia fugindo da Anastácia Pitanga na Rua Uruguaiana... Lembram? JS





4 comentários:

  1. Obrigada Marina por denunciar esse sujeito. A cidade agradece.

    ResponderExcluir
  2. E é curioso que ele só agride mulheres. Ele teria muuuuita coisa a ser trabalhada com o analista dele, e duvide-ó-dó que ele tenha um.

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver o que vai acontecer com ele, pois hoje em dia infelizmente as pessoas aprontam e não tem pena nenhuma pra essas pessoas! Que a justiça sejá feita e que ele pague por isso! Sem escrupulos!

    ResponderExcluir
  4. Ele, deve só agredir mulheres, por ser Gay e sofrer preconceito...Boiola idiota!
    Que tome vergonha só pelo noticiário, pq a justiça...


    Janaína Valle

    ResponderExcluir