quarta-feira, 2 de maio de 2012

Psicanalista Luiz Alberto Py responde ao Jorge Schweitzer



O psicanalista Luiz Alberto Py deixou dois comentários em:

http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/05/po-py.html


A postagem se refere ao Caso Sean Goldman que eu finalizei com o texto abaixo e Py responde:


PS: Py deveria antes revelar o valor do cachê... Certa vez apanhei os filhos pequenos do Luiz Alberto Py junto com a babá retornando para casa na Estrada do Vidigal após uma festa de aniversário... O menino todo orgulhoso pela descendência me perguntou se eu sabia quem era seu pai depois de declamar o nome do pai... Respondi que seu pai tinha a mesma profissão que a minha onde o paciente fica aboletado na poltrona falando tudo o que quer transportado até o destino final onde lhe apresento o valor do meu trabalho em silêncio... O garoto riu muito e pediu que eu repetisse para ele contar para seu pai... Duvido que Py saiba desta história... Agora sabe... Poderia nos fazer análise sobre o episódio para eu reproduzir aqui... Jorge Schweitzer


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sabia, vou perguntar para os meninos, mas acho sua resposta ótima, apenas devo dizer que não fico em silêncio ouvindo meus clientes. Falo bastante a acho muito importante não me omitir quando converso com eles. Um abraço. Luiz Alberto Py

Anônimo disse...

Olá Jorge. Eu não sabia dessa história, vou perguntar para os meninos, mas gostei muito do humor de sua resposta embora deva ressalvar que eu sou daqueles psicanalistas que falam bastante e não têm medo de dizer bobagem. Quanto ao cachê, estas coisas são íntimas e há um consenso em nossa cultura de que não devem ser tornadas públicas. Abraços. Py





Taí, gostei, Dr. Py é um craque mesmo e ao invés de ficar furioso comigo foi bacana e gentil...

Como teste final de fidalguia vou enviar o Heverton Octacílio de Campos Menezes para ser consultado pelo senhor, Dr. Py...

Cuidado, caro Py, que o Campos Menezes é da mesma turma de formandos do Amilcar Lobo psicanalizado pelo Cabernite...

Agora, falando sério Dr. Py, muito sério mesmo:

Eu não tenho condições de remunerar um psicanalista de sua capacidade e reconhecimento profissional para um diagnóstico sobre o sociopata chamado André Rodrigues Marins que assassinou a própria filha Joanna Cardoso Marcenal de cinco anos de idade sob tortura violentíssima e de sua partner macabra e madrasta da criança que atende por Vanessa Maia Furtado; mas juro que gostaria de possuir...

Caso queira fazer contato meu email e telefone estão ao lado direito lá acima...


Abraço!



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário