sábado, 14 de janeiro de 2012

Vitor Belfort Vs Anthony Johnson hoje na madrugada da Globo






Ficar de cuecas em público equivale ter que fazer número dois na cadeia no olho do boi na frente de todo mundo...

Constrangedor...

Com tantos tecidos leves em bermudas mesmo assim a organização do UFC expõe lutadores ao mico encuecado...

Outra humilhação é aquela coisa de quase ficar roçando o beiço no sujeito em frente fingindo que está irado a beijá-lo...

Babaquice!

Esta coreografia mais depõe contra do que alavanca audiência já para desavisados ao sintonizarem numa luta dessas e vê dois sujeitos se roçando fica parecendo entrevero homossexual com sangue e porrada na madrugada...

Ah, sim...

Falando em madrugada...

Por quê programam o troço do raio da luta na madrugada?

Eu mesmo vou dormir sem assistir...

Antigamente até ficava aguardando o Mike Tyson derrubar mais um tonto já que existia problema de fuso horário em relação a programação da tv americana...

Não justifica mais...

Certa vez, enquanto esta coisa de luta livre engatinhava, quase me ferrei...

Estava no Bar Lobel da Barata Ribeiro quase esquina Santa Clara, que agora virou casa de suco Pim Pim...

Falava com um conhecido que este roça-roça de luta livre era coisa de baitola:

'Coisa de viado mesmo! Sujeito homem pega um revólver dos bons e resolve a parada sem esfrega-esfrega com um saco alheio na cara'...

Foi um silêncio sepulcral no boteco...

Eu não comprendia tantas mãos levantas em sinal no pé sujo inteiro como monitorando aeronave em aeroporto tentando interceptar acidente com vítima...

Logo atrás tinha um sujeito de orelha couve flor tomando açaí fora de minha visão panorâmica...

Como possuo anjo da guarda importado, saí incólume da parada...

Até hoje ele me cumprimenta respeitoso quando passa por mim em Copacabana, certamente crendo que possuo algum segredo para tanta valentia que não possuo alguma...

Tudo obra celeste do meu protetor alado que não me abandona jamais...

Agora, devo confessar que...

Gosto de luta, porém...

Se proibido rinha de galo...

Por que permitido rinha de gente?

Hein!?



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário