sábado, 14 de janeiro de 2012

Toda mulher possui sexto sentido... Toda!




Em primeiro lugar na lista das coisas que mulher mais adora escutar está 'sua vida daria um livro'...

Lógico!

Em segundo:

'Nossa, você tem um sexto sentido aguçado, hein?!'...


É tiro e queda...

Logicamente que exclui-se desta relação, como hour concur, elogios aos seus cabelos após ela gastar 400 reais no salão num sábado a tarde...

Pôs bueno...

Vocês já devem estar incomodados de eu repetir o 'Ai se eu te pego', mas é necessário para vocês irem acompanhando meu raciocínio doido e nem fiquem tão chateados já que Morango do Nordeste a gente acreditava que nunca mais sairia de nossos ouvidos e ninguém mais lembra...

Agora...

Cá entre nós, que elas não nos escutem...

Mulher dançando é divino, né não?!

Eu fico até emocionado quando vejo uma prenda se requebrando toda lânguida fingindo que tá nem aí...

É bonito demais...

Agora, homem fica esquisito...

Homem não nasceu para estas coisas...

Já notaram que quando aparece um lambisgóia remexendo todo fresco ou vira ator da Globo ou carnavalesco?

Homem não tem o tempo certo na cordenação motora...

Nunca...

Os que possuem, a senhora - por favor - trate de verificar com cuidado a procedência do cidadão...

Mas...

O que eu queria comprovar prá vocês é como mulher possui mesmo sexto sentido...

Elas conseguem incorporar todas nossas fantasias em gestos simples...

Querem ver?

Sabem aquele 'cráu' da música acima?

Ficou maravilhoso realizado pela mulheres no clipe do Teló...

É que elas conseguem captar detalhe que no homem vira baixaria...

Nesta semana escutei uma ex-esposa do Ronaldo Fenômeno num programa da RedeTv dizendo que mulher grávida tem sétimo sentido...

Peraí, também não exagera...

Putz, esqueci o nome desta moça...

Ela é pequena e faz embaixadinha...

Pode até ser que ela tenha sétimo sentido, mas também tem uma vozinha chata prá burro...

Se eu casasse com ela pediria para ela só dançar e não falar nada...

Só no bole-bole, gatinha...


Jorge Schweitzer





PS: Ih, eu ia falar da Fernanda hoje; porém ela me impôs tantos itens a serem censurados que achei melhor deixar prá lá... Ah, sim: a moça acima do Bole Bole é a Priscila... Quando avisei a Priscila que escreveria sobre ela por aqui ela ficou com medo... A cobri de elogios, lógico; a moça tem um furacão nos quadris!






Nenhum comentário:

Postar um comentário