terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, o Paulinho do Triângulo, e a modelo de Portugal Tatiele da Silva Costa são transferidos para hospital de Osório





Modelo e vereador envolvidos em acidente na Estrada do Mar são transferidos para hospital de Osório
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, medida foi tomada por decisão do médico que cuida dos dois

Kamila Almeida

kamila.almeida@zerohora.com.br

A modelo Tatiele da Silva Costa, 27 anos, e o empresário Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, 27, foram transferidos para um hospital de Osório no início da madrugada desta terça-feira.

Por volta de 0h45min, os envolvidos no acidente que causou duas mortes na Estrada do Mar no domingo deixaram o Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, em uma ambulância do município de Tramandaí.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Luzia, o médico que trata da modelo e do vereador atende principalmente em Osório.

Como os dois necessitam de mais cuidados na área de traumatologia e ainda devem ser reavaliados, a decisão pela transferência foi a mais viável.

Por volta das 20h de segunda-feira, uma movimentação das polícias civil e militar em frente ao hospital de Capão da Canoa causou revolta em familiares e amigos das vítimas, que permaneciam no local.


Em decorrência das manifestações, as corporações tentaram diversas vezes elaborar uma estratégia de remover a modelo e o político em segurança do hospital. Mas a mudança de instituição de saúde só pôde ser realizada nesta madrugada.

Outra medida que indignou os familiares da bailarina Alaíde Linck, que morreu no acidente, e de Karine Flores, que estava no mesmo automóvel que a vítima e ficou ferida, foi o anúncio de que Tatiele e Correa Júnior responderão a inquérito em liberdade.

A decisão foi tomada pelo juiz de Capão da Canoa, Ademar Nozari. Segundo ele, tanto o empresário quanto a modelo possuem residência fixa, não têm antecedentes e não devem ficar presos sem que haja condenação.

— Isso é um absurdo, essa gente se abraçando aqui na frente. Esses dois têm que sair aqui na nossa frente, e não escondidos. Enquanto eles comemoram, minha amiga está morta — disse Flávia Silva Miguel Lopez, 31 anos, após comunicada a decisão da Justiça.

ZERO HORA


PS: Agora, independente de qualquer padrinho que tente acobertar o caso; este suplente Paulinho do Triângulo - que não teve capacidade para chegar a vereador - jamais conseguirá ser síndico de prédio por votação daqui prá frente... E a Tatiele pode procurar outra profissão já que impossível que alguma empresa queira agregar sua marca a este crime... Só estou achando estranho esta moça se dizer modelo em Portugal e não existir nenhuma foto na Rede... Estranho, modelo vive de divulgação da sua imagem... Né não?! JS



31 comentários:

  1. Olá JS,

    Concordo plenamente com seu comentário. Encontrei na Web fotos de uma modelo Portuguesa que talvez possa ser a mesma citada: http://www.flyingstar.pt/hospedeiras.html#Tatiele%20Costa

    Pode valer a pesquisa.

    Abraço.
    RMach

    ResponderExcluir
  2. Lamento mas nao concordo. É da mais elementar justiça que um reu seja considerado inocente ate ser declarado culpado em tribunal. E o que aqui se escreveu esta presumindo que os citados sao culpados do acidente antes de haver julgamento ou sequer atribuiçao de culpa.Perguntas basicas: quem foi o culpado do acidente? Quem dirigia as viaturas envolvidas? Enfim haveria muitas mais.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Rui,

    Levando em consideração que ambos estavam completamente alcoolizados e a modelo sem licença para dirigir...

    Agora, interessante:

    Não sabia que a modelo estava dirigindo uma viatura...

    Esta é uma informação completamente nova...

    Eu achava que era um Vectra mesmo...

    Vai ver que quando tem um candidato a autoridade bêbado aboletado no banco do carona automóvel passa a se chamar 'viatura'...

    E vou lhe dizer uma coisa, caro Rui, somente nosso bater de panelas faz a coisa funcionar...

    Isto chama-se comoção popular e direito de livre expressão que nenhum espertalhão consegue interceptar com tecnicidade boboca...

    JS

    ResponderExcluir
  4. Prezado blogueiro,
    Penso que para se dizer se eles devem ou não responder o processo em liberdade seria necessário analisar com calma os elementos do caso. Porém, uma coisa me chama a atenção: a tal modelo vive em Portugal, o que, em tese, possibilitaria a sua fuga para lá durante o andamento do processo (vide o famoso "Caso Cacciola"). Talvez este elemento devesse levar o juiz a, ao menos no caso dela, determinar a prisão, para evitar uma fuga. Acho que este seria um elemento importante a considerar.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc JS. TOTAL imprudência, pessoas totalmente incoerentes,sem CONSCIÊNCIA E AMOR PRÓPRIO. E pelo jeito que tem de provas contra ambos, é óbvio que o carinha e a modelo foram culpados. Mas a justiça ainda será feita, e espero que seja bem feita. Pois pessoas assim merecem punição, e NÃO proteção, principalmente proteção pelo dinheiro que devem possuir,dai fica fáciul né comprar TODOS A SUA VOLTA. Que não seja mais uma caso julgado injustamente. " RIDÍCULO hein garotinho Paulo Afonso, achou que estava com a moral toda,bebendo e ficando loucão com a modelo e olha a burrice que fez,grande HOMEM E MULHER DE CARÁTER, PARABÉNS!E mesmo eles não sendo condenado como queremos,a PUNIÇÃO e A LEMBRANÇA DELES será eterna.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo,

    Penso que para se dizer se eles devem ou não responder o processo em liberdade será necessário somente a decisão de um juiz...

    Barulho para que este tal juiz escute compete a cada um de nós não enfiarmos o rabo entre as pernas e ficarmos aplaudindo uma dupla de bêbados que sai em alta velocidade matando pessoas...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente contigo jorge, precisa de mais o que para provar que ela e culpada, aposto que se fosse qualquer outra pessoa com certeza já seria condenada, meu Deus guando e que as pessoas vão respeitar o próximo, como pode encher a cara e sair por aí matando pessoas, e não contando que talvez ela pague o que fez com cestas básicas, que lei e essa deste nosso Brasil???

    ResponderExcluir
  8. bom dia a todos,sou moradora de tramandai,e vizinha dele,o impressionante que aqui na cidade ninguém fala sobre o assunto todos se calam por medo,o que é um absurdo,por eu ter postado em meu facebok sobre o caso vieram me questionar,é lamentável que nesse brasil casos assim ficam em pune,falo o que penso e ninguém vai me calar,muito menos essa corja que envolve esse caso,não são eles que pagam minhas contas e esse caso tenque ter punições severas,o povo precisa reagir e colocar os dois na cadeia.

    ResponderExcluir
  9. Queria só uma justifica das autoridades para saber qual critério eles usam para julgar as pessoas?
    A modelo dirigia sem carteira e estava embriagada, mais vai responder o processo em liberdade por não ter antecedentes criminais.
    Já aqui em Poa um motorista de lotação foi preso porque dirigia embriagado mais não matou ninguem, cobraram fiança de 545 reais para o soltar, como o individu-o deve ser uma pessoa simples, não deve ter modelo na família e nem parente na política, esta lá preso no meio de um monte de marginais.
    Quero saber até quando vamos viver assim num pais totalmente desgovernado, que nem uma lei prevalece para quem é melhor de vida, que pode comprar pessoas com seu dinheiro sujo.
    E um detalhe pelo que fiquei sabendo o pai do tal vereadorzinho é dono de metade de tramandai, tai o porque da decisão esse juiz de merda, quem garante que não foi comprado?

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, no que tange aos trâmites legais, o Rui está correto. A questão é que o Direito não é um ente apartado da realidade. É correto que eles tenham sido soltos? Legalmente falando, sim! É moral? Não sei! Eles são culpados? Quando houver decisão final dizendo que sim, aí é sim, até lá é não. Mas falando de fato, quem é responsável então Rui? É eu? É Você? Quem sabe é o Prisma que resolveu, imaginem o absurdo, trafegar na sua pista e atrapalhou o Vectra, ora vejam só? Tá, lembrei de um desenho do Pateta, já sei: o culpado é o Vectra, bebeu a noite toda e ainda dirigiu sem carteira, Vectra danado!!! Sabe Rui, deixa eu debochar um pouco também, porque se legalmente eles não podem ser considerados culpados, "DE FATO", resta muito pouco a favor dessas duas pessoas...O escárnio para os demais é a soltura, que embora legal, manda a seguinte mensagem para as centenas de irresponsáveis que andam por aí: "Corram, bebam, batam, porque se sobreviverem e tiverem bons antecendentes e residência fixa, estarão livres e terão tempo para contratar um bom defensor que articulará uma boa defesa capaz de livrá-los"!

    ResponderExcluir
  11. Lamento muito o ocorrido, porém antes de ficarem julgando é melhor esperar para saber o que realmente ocorreu. Quem disse que o Paulinho estava "completamente alcoolizado"???? Parem de falar o que não sabem, baseados em supostos boatos...

    J.G

    ResponderExcluir
  12. é uma exelente modelo em portugal

    ResponderExcluir
  13. uma grande modelo. uma exelente profissional cá em portugal. quem nunca cometeu erros^??

    ResponderExcluir
  14. felizmente nem todos os erros que cometemos acabam nestas tragedias.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,

    Pessoal, gostaria de postar uma só pergunta aqui:
    Quem nunca dirigiu alcoolizado?

    Concordo que justiça seja feita, mas,vamos colocar a mão na consciência, vocês não estão livres de que algo parecido aconteça dentro de suas familias e antes que pensem, não, eu não sou parente desta menina que se diz modelo, acho q ela errou e deve pagar, mas vamos parar com o falso moralismo de sempre.

    Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  16. Ao "outro anônimo' como eu que elogia que ela é uma excelente modelo em Portugal, que ninguém garante que ele estava bêbado: 1)Claro, ele deve ter bebido Ki-suco ou chá a noite toda; E se não estava bêbado, porque passou a direção a uma pessoa sem habilitação? Ah, não sabia? Quer dizer que ele dá a direção para uma pessoa que mal conhece sem se certifcar que a mesma é habilitada? Ah, já conhecia bem! Bem, se já a conhecia, estranho que não soubbesse que ele desconhecesse que ela não era habilitada!!! 2)O fato de ela ser "uma grande modelo" em Portugal não a torna habilitada para dirigir um veículo, ainda mais se comprovar-se que ela estava bêbada;3)E portanto, devo dizer que um fato é incontestável: ela não tinha habilitação, logo, não tinha nenhuma condição de pegar a direção de um automóvel, capicci anônimo?4) Quem não comete erros? verdade, nenum de nós está livre de errar, mas todos nós, seres humanos adultos e de posse das nossas faculdades mentais suponho termos discernimento suficiente para saber que decidir pegar a direção de um automóvel sem ter habilitação para isto não dá o mesmo resultado que cortar o cabelo de alguém sem sabê-lo: num caso, deixaremos o visual de alguém um horror, noutro, fazendo uma máquina que não temos condições de controlá-la viajar a 40, 50, 60, 70 ou 80Km/H talvez colidir frontalmente (como ocorreu)e seu peso passa a ser como se tivesse mais de 1000Kg.mas nem precisa entender física: um adulto como a Tatiele tem condições de sobra para sabê-lo, a menos que tivesse sua capacidade de julgamento afetada por alguma substãncia, caso em que ela ao fazê-lo teria assumido então o risco de matar e/ou morrer, capicci?

    ResponderExcluir
  17. Outra "ao anônimo" que diz que julgamos apressadamente e que "felizmente nem todos os erros que cometemos acabam nestas tragedias". Sim, graças a Deus que cortar o cabelo de laguém sem saber faze-lo não termina em tragédia. Ou pintar um quadro, Ou jogar peteca. Mas sabe anônimo, se é verdade que não podemos julgar porque todos podemos cometer erros, não escraneça das pessoas anônimo". Elas poderão escranecer de você! Pegar um volante sem ter habilitação é um erro que em dias onde vivemos uma guerra civil no transito e bem sabemos que bater um carro não é o mesmo que cortar cabelos sem sabe-lo, e zombar dos outros e pior anônimo, é zombar de si mesmo e da própria vida! Enfim, há erros e erros amigo. Esse é um tipo de erro que não podemos cometê-lo e depois por a mão na cabeça e dizer para famílias que perderam seus entes queridos: "Bah, desculpa, foi mal aí"! Não anônimo, não deboche da dor irmão, não espere passar por uma dor terrível de ter um ente querido morto em tais circunstâncias para ter só um pouquinho de empatia! A tenha antes disso e prefira calar antes de ofender a nossa inteligência. Não deixe-se cegar só porque eles te são próximos quem sabe. Eles podem e dever ser perdoados, o que não significa que não deva pagar pelo que fizeram. Se foram adultos para ssumir os riscos, que sejam adultos para assumirem as consequências como quem deva ser próximo como tu seja adulto e pare com essas argumentações que beiram a infantilidade!

    ResponderExcluir
  18. http://naomorranotransito.blogspot.com/2008/07/quem-est-no-banco-de-trs-deve-usar-o.html. Leia isso anônimo que procura defender a Tatiele e o Paulo. Eles tem direito a defesa, mas não escarnecimento que só falta dizer que o culpado foi o vectra ou o Prisma. Sim, o cuplpado são os carros, essas máquinas irresposnáveis!

    ResponderExcluir
  19. E por último Anônimo defensor da Tatiele e do Paulo. Os "boatos" a que tu se referem, engraçado, são confirmados pela Brigada Militar e pelos socorristas que atenderam a ocorrência, isto é, pelos que estiveram "In Loco'. Devo então dizer que a BM, instituição respeitada neste estado e no Brasil e os socorristas da Samu, verdadeiros heróis das estradas, das duas uma: Ou são mentirosos e boateiros ou estavam "bêbados"! Sim, estavam bêbados, eles é que estavam bêbados com a sua capacidade de julgamento afetada e por isso viram o que não era verdade. O culpado foi o CARRO, ele é que estava em alta velocidade na contramão e bebado ainda por cima. O carro deve ser preso já, não recolhido ao depósito do Detran, mas preso já antes que escape para o exterior!!! Já pensou o Vectra fazendo o Check in na fila da TAP? Cadeia para o Vectra irresponsável...Paciência tem limite "anônimo defensor da Tatiele e do Paulo", não se candidate a piadista, porque és péssimo nessa área!

    ResponderExcluir
  20. Desculpa Dudu poa, eu ponho a mão na consciência e a resposta é que nunca, NUNCA MESMO dirigi bêbado porque AMO A MINHA VIDA, DA MINHA ESPOSA, DA MINHA FILHA, DO MEU FILHO E DE QUEM PEGUE CARONA COMIGO!!! Se fazer com a guerra civil que mata 100 mil por ano no Brasil, 40% das quais por culpa direta de Alccol X Direção é "falso moralismo", serei um eterno falso moralista. Além do que o amigo esqueceu o agravante: A modelo em questão Dudu, além de bêbada, não tinha habilitação. Com isso tua próxima pergunta Dudu deveria ser: "Quem aqui nunca praticou roleta Russa"???? Lamentável, enquanto não houver punição severa, mentalidades como a tua continuarão grassando por esse país...

    ResponderExcluir
  21. Desculpe-me Anonimo dono da verdade, mas acho que não me fiz entender, não estou defendendo a modelo, apenas estou dizendo que devemos agir de forma mais pacifica, diga-me, se fosse uma pessoa de seu circulo de amizade, você iria querer que fosse linchado na rua??? estamos beirando isso!!!
    Sou à favor da justiça, acho que devem ser condenados e pagar pelo que fizeram, mas por favor poupe-nos de comentários e comparações na qual você compara a morte a um corte de cabelo, e continuo insistindo estamos usando de um falso moralismo, Todos em algum momento da vida já erraram e com certeza você anonimo também já errou, hoje com filhos e esposa tenho a certeza de que deva ser muito mais prudente, mas, perfeição.... isso não existe meu caro!!!

    Que a JUSTIÇA seja feita.

    ResponderExcluir
  22. Mas voçe ja sabe, se quem morreu ia sem alcool, ou quem sbe drogas???? Aguardem!!! e que a justica seja feita. É TRISTE PARA TODOS NOS

    ResponderExcluir
  23. Primeiro Dudu, se pareci tentar ser o dono da verdade, desculpe0me: minhas palavras devem ter parecido exaltadas a você. Segundo, não disse que estavas defendedndo a modelo, disse que o outro "anônimo" o estava, não você, certo amigo? Também concordo contigo quanto eles não devam ser "linchados publicamente", não precisa ser do meus círculo de amizades. Curioso, conversava agora mesmo com a minha esposa sobre isso, se ela cometesse uma barbaridade de beber e sem carteira sair dirigindo e causar uma desgraça como a causada pela modelo, a última coisa que gostaria é cometer a mediocridade de tentar defendê-la como o anônimo fez (e não tu, porque repito, compreendi bem o que falas e logo comentarei isso). A comparação que fiz Dudu com cortar cabelos em Filosofia chama-se analogia. Isto é, uma coisa é cometer um erro de pequena monta, outra é cometer um que resulte na perda da vida de outra pessoa. E pior, apenas porque achei que podia encher a cara, fazer festa e ainda pegar num volante sem nem ao menos ter habilitação para isso. Quis dizer que há erros e erros trocando em miúdos. Sim, perfeição não há, eu erro todo o santo dia Dudu, mas tenho-me bem precavido de me expor a situações onde os erros que eu possa cometer resultem nas mortes de quem nada a ver com isso tenham, compreende? Não quero o linchamento público da garota que podia ser uma filha, uma irmã, uma esposa, mas garanto que a maioria das pessoas não quer. Sabe o que causa tanta revolta Dudu? Vou te explicar, é o escárnio Dudu. Mesmo um erro grande como o que ela cometeu é descupável, porque concordo contigo, ninguém é isento de erros. O Deprimente é cometer o erro e não assumi-lo Dudu. é contratar um profissional para te defender e esse profissional ter a desfaçatez de dizer que "ninguém pode provar que ela estava bêbada", quando ambos saíarm cambaleando do carro de tão bêbados conforme relatam testemunhas e os policias e socorristas que atenderam a ocorrência. "E dizer que ele deu o volante para a modelo porque viu que estava bêbado". E se teve tanto cuidado de não dirigir "porque estava bêbado", porque não teve o mesmo cuidado de certificar-se que ela não tinha carteira??? E de cometerem um ato de leviandade tão grande e responderem em liberdade Dudu, isto que pega, isto indigna, isto revolta, isto me faz parecer aos teus olhos o dono da verdade.Não, não sou, seria tolo se assim me achasse!

    ResponderExcluir
  24. E sim, continuo insistindo também, não é falso moralismo MESMO Dudu, e é exatamente por isso que "erros desse tipo" continuarão a serem cometidos, porque achamos "falso moralismo" condenar que se beba e dirija. Veja bem, condenar beber e dirigir depois, não condenar A, B ou C! Porque milhares de pessoas continuarão a perder suas vidas por causa de muitos como tu acharem "falso moralismo" condenar que se beba e depois ponha-se as mãos no volante (e no caso específico com o agravante de que nem habilitação a modelo tinha)porque muitos pensando assim e os costumes não mudam. Talvez só uma legislação pesada, condenado a penas pesadas quem cometa tais crimes de trânsito fará mudar essa mentalidade que tenta passar a mensagem que não é possível viver em sociedade sem beber e por consequência dirigir, já que o veículo motorizado é parte integrante desta "sociedade motorizada". Perfeição não existe, buscar ela é nosso dever. E sim, não dá mais, repito-me mas é necessário, não dá mais para ver tantas pessoas morrendo por combinar Álcool x Direção. Não dá Dudu. Agoras eu que te pergunto: E se fosse alguém do teu círculo de amizades, um parente que tivesse morrido pela leviandade alheia? A maioria de nós só aprende pela dor. Passa da hora da lei mudar e tornar dura a pena para quem ainda mesmo depois de tantas campanhas, mesmo depois de tantas estatísticas,mesmo ás vezes vendo pessoas próximas morrer por causa da combinação àlccol x direção continua não levando a sério que morremos sim, que sonhos acabam sim, que enquanto me divirto entornando umas e outras logo após quando pegar volante a minha história ou a de outras pessoas poderá e provavelmente terminará porque álcool desequilibra. è isso, é longo, mas é tristeza por ainda menosprezarmos tanto a vida porque achamos que podemos bere umas e outras e depois dirigir "que não dá nada". Não quero eu a destruição da Tatiele e do Paulo, mas que sejam punidos para servir de exemplo a quem acha isso: "Que pode beber, que pode bater, que pode morrer ou matar e que não dá nada"!!!!

    ResponderExcluir
  25. É "Anônimo", que insiste em defender a Tatiele e O Paulo, só pode ser pai, mãe,vô, vó irmão deles ou advogado deles. E o pior desta conclusão é a constatação a que ela nos leva, isto é, de que quando um parente consaguineo comete uma barabridade, somos capazes de barabaridades ainda maiores como levantar a possibilidade de que os mortos que nem mais estão aqui para se defender pudessem estar drogados tentando jogar a responsabilidade para cima dos outros. Não seja tão covarde "anônimo que insiste em defende-los". Ajes como um cão acuado diante dos fatos que não deixam dúvidas. Sabem que comoção,mais flagrante do caso os levará a júri popular e a longos anos de prisão muito provavelmente. Digo-lhe que isso não é nada perante a dor que causaram em outros por leviandade.Ninguém quer a destruição deles, mas não sejam tão covardes assim. Cara, nada do que eu fale aqui adiantará. E sou só um cidadão comum, jamais ouvi falar da bailarina ou do taxista até o acidente. Perante o tribunal divino e humano, vocês só agravarão a situação de vocês levantando tal ato de leviandade. levantas uma calúnia, mas não tens um ELEMENTO SEQUER para prová-la. Quem veio na contramão? Quem estava em alta velocidade? Quem não tinha habilitação e estava bêbado? Sabe "anônimo que insiste em defender a Tatiele e o Paulo", ´prefiro ao invés de concluir pelo mau-caratismo das tuas afirmações pelo delírio, pela loucura. Loucura e covardia que não permitem a vocÊs assumirem O TAMANHO DA CAGADA" QUE FIZERAM E PIRAM TRAMANDO ARGUMENTOS ARDILOSOS ANTE FATOS QUE SE ESCANCARAM NA FRENTE DE TODOS. E ainda conclui com a frase "É triste para todos nós", em especial para quem é corajoso de ser leviano, encher a cara e dirijir sem carteira, mas ainda covarde que delira e calunia por ser incapaz de ter empatia e assumir a sua cota de responsabilidade. Deus tenha piedade de vocês amigo porque enquanto vocês não se arrrependerem do fundo do coração, continuarem ostentado esta presunção que calunia e não assumirem sua responsabilidade, nem direito a auxílio que mine a culpa que assola a consciência de vocês terão direito! Até, que Deus ilumine o caminho de vocês!

    ResponderExcluir
  26. Caro JS,vc sabia q o q está fazendo também é crime???Vc está julgando pessoas q no momento não estão em condições de se defender.Ninguém teve intenção de causar tal incidente.q culpa el atem por ser modelo e ele por ser vereador???se vc tem traumas com tais profisoes,o problema é seu.vai ver por isso q vc não passa de um merda de um blogueiro!!!Ela,não conheço,por isso não posso julgar.mas ele é um rapaz de família,de ótima família.e deve ser julgado sim,mas não por vcs,não pela rede.a justiça saberá puní-los,se preciso for.foi uma fatalidade não premeditada.quem nunca dirigiu bebado em comemorações de fim de ano.erraram feio,sim,porém atentaram primeiramente contra suas próprias vidas.não estamos defendendo lado nenhum,porém,eles também são vítimas.ou vcs já se perguntaram como é se sentir com o peso de duas mortes nas costas???a vida já os condenou por si só.Eles não são bandidos,nem assassinos.são pessoas de bem q infelismente foram colocados,no lugar errado,na hora errada,pq tinha q acontecer.não podemos julgar.e sim rezar pelos q se foram,pelos q ficaram.por ambas as familias q estão com as idéias em turbilhão. Deus escreve certo por linhas tortas,pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  27. Bem, em primeiro lugar, sei que os dois erraram, mas posso confirmar que Tatiele não mente quando diz em ser modelo pois eu sou prima do Paulinho, e também sei que ela não seria capaz de fugir, e não estou querendo proteger eles dois pois sei que os dois erraram principalmente ele deixando ela dirigir embreagada e sem liceça mesmo o carro sendo do pai dele, e ainda por cima eles causando duas morte, mas por favor eu peço para que parem de postar fotos e coisas no facebook ou orkut pedindo para que sejem presos, se vocês não sabem tem gente já na frente do hospital de Capão da Canoa pedindo isso então não será necessário o pedido de vocês !! Obrigada ...

    ResponderExcluir
  28. Minha cara CarolinaM., prima do Paulino do Triângulo,

    Eu posto somente uma vez...

    A Rede que se encarrega de multiplicar...

    Aí você está reclamando com a pessoa errada...

    Quanto ao pessoal na frente do hospital, acho oportuno que façam toda e qualquer manifestação pacífica...

    Eu falei 'pacífica' e se descambar para retaliação partindo da parte das vítimas (e que não seja somente para defenderem-se de provocação) também irei criticar...

    Até o momento estão utilizando todas ferramentas democráticas para ecoar a indignação contra um crime, como o considera o Ministério Público...

    Agora, caso você acvhe inapropriado que se reunam na frente do Restaurante no próximo sábado ao meio dia, sugiro que envie seu endereço para que seja realizada por lá...

    JS

    ResponderExcluir
  29. Minha cara LUNABLUE,

    Existe aqui no RJ um camarada que assassinou a própria filha de cinco anos de idade sob tortura, que também acredita que cometo crime de opinião, mesmo estando numa democracia chapa branca...

    Este camarada chama-se André Rodrigues Marins e a criança morta por ele Joanna Cardoso Marcenal Marins, sua filha...

    Semanas atrás ele me jurou que existe um delegado de polícia que lhe afiançou que mandaria me prender pois 'sou um perigo para sociedade' por minhas opiniões e por ter colodo pessoalmente cartaz na frente do Forum (onde ele trabalha) cobrando Justiça...

    Pedi que ele me ligasse (21) 93.67.29.26 informando em qual delegacia eu poderia encontrar o delegado amigão dele para me apresentar dez minutos após o telefonema para ser preso...

    Logo após um Delegado de Polícia, real não virtual, deixou recado por aqui se prontificando se apresentaria junto comigo...

    Até brinquei que caso eu ainda esteja solto quando mês que vem irei me encontrar com a filha do Che, repassarei recado para ela comunicar o Fidel que é possível sim prender blogueiro, já que Castro tem dificuldades de aprisionar Yoani Sánchez...

    Como você diz que ninguém tem direito de analisar nada mas fez análise com palavrões sobre minha pessoa, até pensei dizer que você fez primeiro grau na Volunta e ginasial no Madrigal, mas como não posso provar melhor não declarar...

    Agora, senhora bocuda, não cabe aqui análise de posição social ou se mais importante 'TER' do que 'SER'...

    Não cabe...

    Se resvalarmos para este terreno prefiro que você se identifique ara continuar diálogo em igualdade de condições já que não troco idéias na Internet com pessoas que utilizam pseudônimo como Lunas, Blues, Brunas, Cadillacs, Surfistinhas...

    Só interajo com pessoas identificáveis...

    Covardes, por vezes aprovo comentários e outras deleto quando ultrapassam o limite da decência ou ficam a proteger criminosos...

    Quanto a modelo e o suplente estar no lugar errado eu juro que não consegui segurar o riso...

    Sua debilidade moral é patética, bizarra e não dá para não rir de você...

    Agora; na boa, na boa...

    Você está prestando um deserviço ao Paulo Afonso Rosa e a Tatiele

    Você está potencializando a indignação das pessoas com este teu discurso desdenhando das vítimas...

    Melhor que você jamais tivesse aberto a boca...

    Sacou?

    JS

    ResponderExcluir
  30. AtiradoresDeelite.com -

    Name: PAULO AFONSO DA ROSA CORREA JUNIOR
    Organization: PAULO AFONSO DA ROSA CORREA JUNIOR
    E-mail: fwt@fwt.com.br
    Address: Wenceslau Escobar, 948/
    Address: 91900-000
    Address: Porto Alegre - RS
    Phone: 51 99159857
    Country: Brasil
    Created: 20090326
    Updated: 20090326

    ResponderExcluir