quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Senhora de 72 anos atropela 11 pessoas em calçada no centro de Caraguatatuba SP


Idosa atropela 11 pessoas em Caraguatatuba


Vítimas estavam em frente à pastelaria lotada no centro da cidade
Agência Estado



Ao menos 11 pessoas, entre elas duas crianças, foram atropeladas em uma calçada do centro de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, nesta terça-feira (3).

O acidente foi causado pela condutora de um Honda City, de 72 anos, que ficou em estado de choque.

Segundo testemunhas, ela teria desviado de um carro-forte parado em frente a um banco, e, ao tentar frear, teria acelerado o veículo, subindo na calçada.

A maioria das vítimas estava em mesas e cadeiras em frente a uma pastelaria, que estava lotada na hora do acidente.

Além de mesas e cadeiras, o carro passou por cima de bicicletas e placas de sinalização. A rua, que fica na principal praça da cidade, ficou interditada para o socorro às vítimas e complicou ainda mais o trânsito, que recebe o dobro de veículos por causa da temporada de verão.

A motorista e as vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves e escoriações, para o pronto-socorro da Santa Casa. A maioria foi liberada ainda na tarde desta terça.

O caso mais grave é de uma mulher, grávida, que teve fratura na bacia e seguia internada. Ela estava com seus dois filhos, que também foram atingidos pelo carro, mas foram liberados.

O 1º Distrito Policial de Caraguatatuba instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente. A motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, poderá responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.


PS: Aqui no RJ também já ocorreu de um idoso invadir uma feira livre ali na Siqueira Campos (Copacabana) e matar várias pessoas igualmente com um Honda Civic automático... Estranho... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário