quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O mamão Dedeca e sua receita de lombo louco


Dedeca recebeu cartão de Natal...

Do Extintor, com a mensagem :

'Dé, não esquenta: mamão também é macho e todo mundo come! Feliz Ânu! Tin"...

Emocionado, Dedeca devolveu:

"Tin, estou quase voltando. Quase! No carnaval já devo estar aí dançando Kuduro prá você! Enquanto isto estou aprendendo a fazer lombo louco aqui fora... Me aguarde! Feliz! Saudade! Deca"...

Agora, deixa eu confessar aqui escondidinho prá ninguém nos ver...

Lembram aquele pastor cara de bolacha?

Ele mesmo!

Ele é tio do Dedeca...

Falei por telefone duas vezes com o próprio Maizena...

Me contou que o Dedeca odeia quando cito o apelido 'Dedeca' por aqui...

Peraí?

Não fui eu quem inventei o apelido...

O apelido do sujeito é Dedeca mesmo...

Duvidam?

Perguntem para qualquer pessoa da família dele...

Tenho nada a ver com isto...




Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário